Dois motoristas são flagrados dirigindo alcoolizados em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Trânsito09/07/2018 | 09h22Atualizada em 09/07/2018 | 09h22

Dois motoristas são flagrados dirigindo alcoolizados em Blumenau

Ambos foram detidos após acidentes de trânsito

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

A Guarda de Trânsito de Blumenau flagrou dois motoristas alcoolizados na cidade neste domingo. Ambos foram detidos e levados até a delegacia após se envolverem em acidentes.

O primeiro caso ocorreu às 16h50min na Rua José Isidoro Correa, na Ponta Aguda, na esquina com a Rua Lauro Zommer. De acordo com a GMT, um carro Celta bateu contra o meio fio e o condutor, um jovem de 25 anos, estava em visível estado de embriaguez. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado apontou 0,90 mg/L. O carro foi liberado para outro condutor e o motorista foi levado à Central de Polícia.

À noite outro acidente foi registrado na Rua Bahia, na altura do número 1548. Segundo a Guarda de Trânsito, por volta das 20h20min um carro Renault Logan bateu contra um poste da rede elétrica. O motorista, de 35 anos, não se feriu e no teste do bafômetro acusou 0,68 mg/L. Ele foi detido e o carro foi levado ao pátio do Seterb.

Leia mais
PRF autua 17 motoristas por embriaguez na BR-470, em Agronômica e Rio do Sul


 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaHomenagem a entidades marca 10 anos da catástrofe em Blumenau https://t.co/JAyWbB80fghá 1 minutoRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaTarifa de ônibus em Blumenau será de R$ 4,20 a partir de 1º de dezembro  https://t.co/7Rchhfh9nMhá 47 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca