Greve deve deixar 18 unidades de ensino com atendimento parcial nesta sexta-feira - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Funcionalismo público12/07/2018 | 18h50

Greve deve deixar 18 unidades de ensino com atendimento parcial nesta sexta-feira

Levantamento é da prefeitura, que não informou como ficará a situação na saúde

Ao menos 18 unidades de ensino terão atendimento parcial nesta sexta-feira. Em virtude da greve dos servidores públicos de Blumenau, serão seis escolas e 12 creches com funcionamento comprometido. É o que aponta um levantamento da prefeitura. Nesta quinta-feira, de acordo com a administração municipal, cinco escolas e 14 creches tiveram alteração no atendimento. 

A guarda de trânsito informou que também seguirá com as atividades suspensas na sexta-feira. Serão mantidos os serviços de travessia de estudantes em frente a escolas e na faixa reversível da Rua João Pessoa. A prefeitura não divulgou como ficará o atendimento na área da saúde para sexta-feira. A administração municipal disse que a informação será repassada na sexta pela manhã. 

Durante esta quinta-feira, o sindicato da categoria e representes da prefeitura se reuniram para tentar por fim ao impasse, mas não houve acordo. Entre os agentes de trânsito, uma nova assembleia deve ocorrer na sexta-feira para definir se eles continuam na paralisação. 

::: Leia mais notícias no Santa

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaBlumenau supera Joinville e conquista o quarto título da Olesc  https://t.co/JFTGP19eRxhá 7 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCriminosos quebram parede e arrombam cofre de farmácia na Itoupava Central em Blumenau  https://t.co/VQFH0Vgu8ghá 13 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca