Trabalhador morre após ser vítima de choque elétrico em Itajaí - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Acidente de trabalho26/07/2018 | 19h15Atualizada em 26/07/2018 | 19h15

Trabalhador morre após ser vítima de choque elétrico em Itajaí

O homem chegou a ser levado para o hospital, mas acabou vindo a óbito

Trabalhador morre após ser vítima de choque elétrico em Itajaí Divulgação/Corpo de Bombeiros de Itajaí
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Itajaí

Um operário de 25 anos morreu nesta quinta-feira em Itajaí, após ser eletrocutado enquanto trabalhava em uma construção. Segundo as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, funcionários da obra relataram que a vítima teria recebido a descarga elétrica ao encostar a régua metálica de plainar cimento, na fiação de alta tensão da rede pública de energia elétrica.

O acidente de trabalho ocorreu na Rua 11 de Junho, no bairro Fazenda. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o homem caído na laje do segundo pavimento da obra, com parada cardiorrespiratória e ausência de sinais vitais. 

Os bombeiros fizeram manobras de ressuscitação e a vítima restabeleceu os sinais vitais, mas teve uma nova parada cardiorrespiratória. Em seguida, o trabalhador foi levado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, mas acabou vindo a óbito.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento do acidente, o homem usava bota e capacete como equipamento de proteção individual (EPI).

::: Leia mais notícias no Santa

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaRestaurante contrata cozinheiros para a Oktoberfest com salário de R$ 2 mil https://t.co/Cu3ER6j1Sa #LeiaNoSantahá 12 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCorrida altera trânsito no entorno do Ginásio Galegão neste domingo https://t.co/XCD7bRBpVq #LeiaNoSantahá 14 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca