Acidente envolvendo três carros acaba com atropelamento de ciclistas em Balneário Camboriú - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Trânsito27/08/2018 | 10h45Atualizada em 27/08/2018 | 14h53

Acidente envolvendo três carros acaba com atropelamento de ciclistas em Balneário Camboriú

Cinco pessoas ficaram feridas

Acidente envolvendo três carros acaba com atropelamento de ciclistas em Balneário Camboriú Samu/Divulgação
Foto: Samu / Divulgação
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um acidente de trânsito deixou ao menos cinco pessoas feridas em Balneário Camboriú nesta segunda-feira de manhã. De acordo com as primeiras informações divulgadas, o caso envolveu três carros e ciclistas acabaram atropelados no acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um carro Palio conduzido por uma motorista de 50 anos teria furado um sinal vermelho e na sequência colidido contra um Celta e um Prisma na esquina da Quinta Avenida com a Rua Chapecó. Com o choque, o Palio saiu da pista e acabou invadindo a ciclovia. Ele atingiu três ciclistas: um homem e duas mulheres, e depois bateu contra um poste.

Entre as vítimas estão os ciclistas e a motorista do veículo. Todos foram levados ao hospital e os feridos com mais gravidade são os ciclistas — entre eles estaria uma adolescente de 15 anos. Polícia Militar, Samu, Guarda de Trânsito e Corpo de Bombeiros estiveram no local para atender a ocorrência.

::: Motorista morre após capotar carro em trecho em obras da BR-470 em Navegantes

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDuas pessoas morrem em acidente na BR-470, em Ilhota https://t.co/DzntbjJaXo #LeiaNoSantahá 12 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDois homens são presos após roubo a lotérica no Centro de Gaspar https://t.co/4xM5W69r7C #LeiaNoSantahá 13 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca