Motociclista de 36 anos morre em acidente de trânsito, em Gaspar - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Trânsito24/08/2018 | 10h11Atualizada em 24/08/2018 | 10h11

Motociclista de 36 anos morre em acidente de trânsito, em Gaspar

Ele colidiu de frente com um carro no bairro Poço Grande

Motociclista de 36 anos morre em acidente de trânsito, em Gaspar Divulgação/Samu Gaspar
Foto: Divulgação / Samu Gaspar

Um acidente na manhã desta sexta-feira fez uma vítima fatal no trânsito de Gaspar. O Samu foi acionado para atender uma colisão frontal por volta das 5h40min, na Rua Pedro José Schmidt, no bairro Poço Grande.

Segundo o Samu, um homem de 36 anos, residente de Gaspar conduzia uma motocicleta CG quando colidiu de frente com outro veículo, um Fiesta. A vítima chegou a ser atendida, mas morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. O condutor do carro nada sofreu.

Outro acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira, por volta das 6h50min, no bairro Figueira, em Gaspar. Um veículo Mercedes colidiu de frente contra um Palio. O motorista do Palio, teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o condutor do outro veículo nada sofreu. 

::: Leia mais notícias de trânsito

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCarro de Blumenau bate em poste na BR-470, capota e motorista morre em Apiúna https://t.co/Yj7HXJJZGxhá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaSemáforos voltam a funcionar normalmente nas madrugadas em 29 pontos de Blumenau https://t.co/iHVkLHRPBhhá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca