Rompimento de adutora afeta abastecimento de água em diversos bairros de Camboriú - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Abastecimento21/08/2018 | 12h44Atualizada em 21/08/2018 | 13h36

Rompimento de adutora afeta abastecimento de água em diversos bairros de Camboriú

Previsão da concessionária que gere o serviço na cidade é que o sistema seja normalizado na noite de quarta-feira

Rompimento de adutora afeta abastecimento de água em diversos bairros de Camboriú Reprodução / Reprodução/Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução / Reprodução

Um problema ocorrido na noite de segunda-feira em uma das adutoras do sistema de captação de água compromete o abastecimento em diversos bairros de Camboriú ao longo desta terça-feira.

A assessoria de comunicação da Águas de Camboriú, concessionária que presta o serviço no município, informou que o equipamento que teve problema é localizado na drenagem da travessia da BR-101, a principal da rede de abastecimento da cidade. O abastecimento do centro da cidade e dos bairros Santa Regina, Areias, Cedro, Lídia Duarte, Tabuleiro e Rio Pequeno está comprometido.

Em nota, a empresa informa que a equipe de manutenção trabalha no local desde a madrugada desta terça-feira para sanar o problema. Em virtude da dificuldade de acesso e da complexidade do reparo, os serviços seguirão ao longo do dia. A previsão inicial é de que o abastecimento seja normalizado na noite de quarta-feira.

A concessionária recomenda o uso consciente de água nesse período. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 595 4444 (ligações a partir de telefone fixo), 4063-9268 (ligações a partir de celular) e mensagens pelo WhatsApp no 99234-1414.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCarro de Blumenau bate em poste na BR-470, capota e motorista morre em Apiúna https://t.co/Yj7HXJJZGxhá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaSemáforos voltam a funcionar normalmente nas madrugadas em 29 pontos de Blumenau https://t.co/iHVkLHRPBhhá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca