Tia e sobrinha morrem em acidente em Rio dos Cedros; segundo a PM, motorista estava embriagado - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Trânsito19/08/2018 | 13h23Atualizada em 19/08/2018 | 14h26

Tia e sobrinha morrem em acidente em Rio dos Cedros; segundo a PM, motorista estava embriagado

Quatro pessoas estava no carro que caiu no rio

Tia e sobrinha morrem em acidente em Rio dos Cedros; segundo a PM, motorista estava embriagado Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Duas pessoas morreram na tarde deste sábado, por volta das 17h, em um acidente na Avenida  Expedicionário Alfredo Patrício, em Rio dos Cedros, após um Ford Fiesta cair em um rio, às margens da via. Conforme a Polícia Militar de Timbó, o carro estava parcialmente submerso e o Corpo de Bombeiros já havia retirado as duas vítimas fatais,  uma mulher de 58 anos e uma criança de 10, que seriam tia e sobrinha.  

Cinco pessoas estavam no carro, porém três não sofreram ferimentos, entre elas o motorista.

::: Motociclista morre em acidente na BR-470 em Ilhota

Segundo a PM, o condutor era pai da garota e cunhado da outra vítima fatal, e apresentava sinais de embriaguez. À polícia, o homem teria dito que havia ingerido bebida alcoólica em um bar próximo e que estava indo para a casa quando perdeu o controle do veículo e caiu no rio. Foi feito o teste de bafômetro que apontou 1,32 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

::: Dois adolescentes morrem em acidente em Gaspar

O motorista foi preso por crime de trânsito e irá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O carro foi apreendido e o homem conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

 
Jornal de Santa Catarina
Busca