Blumenauense morre após ser atropelada pelo próprio carro, em Penha - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Litoral07/09/2018 | 11h04Atualizada em 07/09/2018 | 11h05

Blumenauense morre após ser atropelada pelo próprio carro, em Penha

Veículo desceu de ré na entrada da garagem e atingiu a mulher, que veio a óbito no local 

Uma mulher de 63 anos, natural de Blumenau, morreu após ser atropelada pelo veículo da família, no fim da tarde desta quinta-feira, em Penha. O acidente foi por volta das 18h30min, na Praia Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, na casa há um declive na entrada na garagem e o veículo Ecosport automático teria voltado de ré e atropelado a mulher. De acordo com o relato do esposo da vítima aos bombeiros, ao chegar à residência, a vítima desceu para fechar o portão, para evitar que os cachorros fugissem em direção à rua. 

A mulher chegou a ser socorrida no local pelos bombeiros, mas já estava sem os sinais vitais. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaÀs 18h, os brinquedos da Planetapeia vão percorrer os setor do Parque Vila Germânica. Às 19h será a vez de atrações… https://t.co/hdgiMphZqbhá 7 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaO desfile na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau, está cancelado, mas algumas das atrações vão circular pelos… https://t.co/tTOVJw7lewhá 7 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca