Colisão entre caminhão e carro deixa uma pessoa morta na Rua Itajaí, em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Trânsito04/09/2018 | 10h36Atualizada em 04/09/2018 | 12h38

Colisão entre caminhão e carro deixa uma pessoa morta na Rua Itajaí, em Blumenau

Acidente ocorreu por volta das 9h50min da manhã desta terça-feira

Colisão entre caminhão e carro deixa uma pessoa morta na Rua Itajaí, em Blumenau Corpo de Bombeiros  / Divulgação/Divulgação
Acidente ocorreu próximo à empresa Beagle. Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação / Divulgação

Um grave acidente envolvendo três veículos terminou com uma morte no trânsito de Blumenau na manhã desta terça-feira. A colisão envolveu um caminhão que bateu de frente contra um Nissan Versa, e um Corsa e foi registrada na Rua Itajaí, no Vorstadt, próximo ao limite de Blumenau e Gaspar, às 9h50min.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o motorista do Versa morreu na hora. O caminhão ficou sobre o veículo e bateu exatamente na porta do condutor. O motorista do Versa foi retirado do carro sem vida por volta de 12h15min. Ele estava sozinho dentro do veículo. O condutor do Corsa, de 50 anos, teve ferimentos e foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Santo Antônio com suspeita de fratura nas costelas. 

::: Homem morto em acidente na Rua Itajaí, em Blumenau, ainda não foi identificado

À reportagem do Santa, o motorista do caminhão contou como o acidente teria acontecido:

 – Eu estava vindo de Blumenau sentido Gaspar quando o Corsa entrou na contramão. Ele conseguiu tirar um pouco e eu tirei um pouco, foi quando eu bati no lado do motorista e perdi o controle do caminhão e peguei o Versa de frente – disse Anderson Heger.

As duas pistas estão interditadas no local e há um isolamento para evitar o acesso de populares. Até o meio-dia, não havia previsão para a liberação do trânsito na via, que é um dos acessos a Blumenau.

O abastecimento de energia na região dos bairros Vorstadt e Bela Vista foi comprometido. Mais de 1 mil unidade consumidoras estão sem luz.

Confira o vídeo que mostra o momento da retirada do caminhão:


 
Jornal de Santa Catarina
Busca