Confirmada morte da segunda vítima de acidente na BR-101, em Balneário Camboriú - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Trânsito 20/09/2018 | 08h04Atualizada em 20/09/2018 | 08h48

Confirmada morte da segunda vítima de acidente na BR-101, em Balneário Camboriú

Os órgãos de Laura Noal, 38 anos, serão doados

Confirmada morte da segunda vítima de acidente na BR-101, em Balneário Camboriú Márcio Florenço/Divulgação
Foto: Márcio Florenço / Divulgação

Foi confirmada no fim da tarde desta quarta-feira a morte da segunda vítima do acidente registrado na noite de domingo no Km 138 da BR-101, em Balneário Camboriú. Laura Noal, 38 anos, era passageira do automóvel Citroën Aircross que colidiu com um caminhão e com a mureta, no sentido Norte da rodovia. Ela foi socorrida pelas equipes de resgate e levada ao Hospital Ruth Cardoso.

Laura chegou a ser transferida para a UTI do Hospital Marieta Konder Bornhausen, mas teve morte cerebral ainda na segunda-feira. Os hospitais não repassam informações sobre os pacientes, mas uma prima da vítima, Eloane de Ávila Soares, informou à reportagem que a família já teria autorizado a doação de órgãos. Nas redes sociais, amigos e familiares também publicaram mensagens de despedida.

O namorado de Laura, Jonas Oliveira de Ávila, 41 anos, era o condutor do Aircross. Ele também foi socorrido e encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso, mas morreu ainda na noite de domingo. 

A assessoria da Auto Pista Litoral Sul informou que uma terceira vítima, encaminhada apenas com ferimentos leves ao pronto-atendimento do bairro da Barra, também estava no carro. No entanto, alguns familiares alegam que o casal estava sozinho no veículo.

Laura e Jonas moravam na região de Santa Maria (RS). Ela era enfermeira e trabalhava em Itajaí. Segundo a prima Eloane, que também era irmã de Jonas, os dois estavam juntos há cerca de um ano e meio.

TrânsitoCasal morre após colidir na traseira de um caminhão na BR-101, em BCO acidente foi por volta das 22h30min deste domingo, próximo ao viaduto do Morro do BoiAcidente grave na BR 101, sentido sul, próximo ao viaduto do Morro do Boi, em Balneário Camboriú, envolvendo uma carreta e um automóvel com vítimas politraumatizadas. Bombeiros no local. Acidente por volta das 22h30 na BR-101 envolvendo um automóvel e uma carreta.
Foto: Márcio Florenço / Divulgação


 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaJovem morre após colisão em árvore na BR-470, em Trombudo Central, no Vale do Itajaí https://t.co/5tn8POfN57 #LeiaNoSantahá 2 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaÀs 18h, os brinquedos da Planetapeia vão percorrer os setor do Parque Vila Germânica. Às 19h será a vez de atrações… https://t.co/hdgiMphZqbhá 10 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca