Criança de quatro anos cai do terceiro andar de prédio em Itajaí - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Queda21/09/2018 | 12h07Atualizada em 21/09/2018 | 16h08

Criança de quatro anos cai do terceiro andar de prédio em Itajaí

Segundo o Corpo de Bombeiros, havia uma abertura na tela de proteção de onde o menino teria caído

Criança de quatro anos cai do terceiro andar de prédio em Itajaí NSC TV/
Criança caiu da janela de apartamento em Itajaí(Foto: Fabiano Correia / NSC TV) Foto: NSC TV
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Uma criança de quatro anos ficou ferida após cair de uma altura de 10 metros, do terceiro andar do apartamento onde mora, no início da manhã desta sexta-feira, no bairro Murta, em Itajaí. Segundo o Corpo de Bombeiros de Itajaí, eles foram acionados por volta das 9h30min para atender a ocorrência.

No local, os bombeiros encontraram a criança no chão, consciente e relatando dores nas pernas e coluna. Ele foi atendido e encaminhado para o Hospital Pequeno Anjo de Itajaí, na companhia de um vizinho.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foi observada uma abertura na tela de proteção da janela, supostamente de onde a criança tenha caído. O Conselho Tutelar foi acionado, pois o menino estava no apartamento sozinho, com a irmã de 10 anos, que ficou aos cuidados de uma vizinha.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaJovem morre após colisão em árvore na BR-470, em Trombudo Central, no Vale do Itajaí https://t.co/5tn8POfN57 #LeiaNoSantahá 23 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaÀs 18h, os brinquedos da Planetapeia vão percorrer os setor do Parque Vila Germânica. Às 19h será a vez de atrações… https://t.co/hdgiMphZqbhá 8 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca