Domingo de chuva tem capotamentos e colisões no trânsito de Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Acidentes02/09/2018 | 21h32Atualizada em 02/09/2018 | 21h32

Domingo de chuva tem capotamentos e colisões no trânsito de Blumenau

Ao menos cinco acidentes com vítimas leves foram atendidos pela GMT

Domingo de chuva tem capotamentos e colisões no trânsito de Blumenau Divulgação/Divulgação
Capotamento na Via Expressa ocorreu no meio da tarde deste domingo Foto: Divulgação / Divulgação

O dia de chuva em Blumenau neste domingo fez com que uma série de acidentes de trânsito fossem registrados na cidade. De acordo com a Guarda de Trânsito, foram ao menos cinco casos com vítimas leves ao longo do dia.

De manhã em menos de uma hora foram duas ocorrências na Rua Hermann Huscher, na região Sul do município. Às 10h um motorista perdeu o controle do carro e bateu contra um poste, e às 10h45min um veículo não conseguiu frear na pista molhada e bateu na traseira de outro carro.

::: Motorista de 49 anos morre em acidente no Testo Salto em Blumenau
::: Homem morre após acidente envolvendo motorista com sinais de embriaguez em Itajaí

À tarde houve uma queda de motociclista na Rua 25 de Agosto, na Itoupava Central, e uma colisão de um carro contra um poste na Rua 7 de Setembro, no Centro, perto do Terminal da Fonte.

Acidente na Rua 7 de Setembro em Blumenau
Carro bateu em poste na Rua 7 de SetembroFoto: Airton Conrado / Divulgação

Os casos mais graves foram de capotamentos. Por volta das 16h50min um motorista perdeu o controle do carro na curva da Via Expressa perto do Casep e acabou capotando o veículo. O automóvel foi parar no canteiro e o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima, que não sofreu ferimentos graves.

Já à noite, por volta de 19h30min, um carro tombou lateralmente na Rua Joinville, na Vila Nova. Não se sabe ao certo como o acidente ocorreu e ninguém ficou ferido.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaBlumenauense Duda Amorim é eleita melhor jogadora de handebol do Brasil em 2018  https://t.co/0y1NQoSwJthá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaAlunos protestam por mais segurança após briga com uso de faca em escola de Itajaí  https://t.co/qkzhpizKs8há 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca