Duas pessoas morrem em acidente na BR-470, em Ilhota - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Trânsito22/09/2018 | 08h46Atualizada em 22/09/2018 | 08h46

Duas pessoas morrem em acidente na BR-470, em Ilhota

Colisão entre automóveis Uno e Peugeot deixaram ainda duas pessoas gravemente feridas na manhã deste sábado

Duas pessoas morrem em acidente na BR-470, em Ilhota Valter Mateus Slomski / Arquivo pessoal/Arquivo pessoal
Foto: Valter Mateus Slomski / Arquivo pessoal / Arquivo pessoal

Duas pessoas morreram em um acidente na manhã deste sábado, no Km 22 da BR-470, próximo à entrada da ponte de Ilhota. A colisão envolveu um automóvel Peugeot 207 e um Uno.

A equipe do helicóptero Arcanjo 03 foi acionada para atender uma das vítimas. Segundo a equipe do Arcanjo, os dois ocupantes do Uno morreram na hora. Outras duas pessoas que estavam no Peugeot estão em estado grave e foram socorridas. Uma delas foi levada de helicóptero para o Hospital Santa Isabel e a outra foi conduzida pela ambulância do Samu para o Hospital Santo Antônio.

As vítimas ainda não foram identificadas. Em função do acidente, o trânsito no local está comprometido. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros permanecem no atendimento da ocorrência no local. Mais informações em instantes.

Foto: Valter Mateus Slomski / Arquivo pessoal


 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaBlumenau e região amanhecem com falta de energia após a trovoada desta quarta-feira https://t.co/6vLPMkIQHNhá 12 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCarreta sem freio atinge dois veículos em parada de fiéis na BR-470, em Pouso Redondo https://t.co/qOJw2dSDiAhá 12 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca