Entrada da Rua Alberto Stein, em Blumenau, ficará interditada até sexta-feira - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Mobilidade urbana18/09/2018 | 10h13Atualizada em 18/09/2018 | 10h13

Entrada da Rua Alberto Stein, em Blumenau, ficará interditada até sexta-feira

Trânsito para veículos será interrompido no cruzamento próximo ao Ginásio Galegão por conta das obras na Humberto de Campos

Entrada da Rua Alberto Stein, em Blumenau, ficará interditada até sexta-feira Eduardo Cristófoli/NSC TV
Foto: Eduardo Cristófoli / NSC TV

O cruzamento entre ruas Alberto Stein e Humberto de Campos será interditado a partir desta quarta-feira, até a próxima sexta, em Blumenau. O bloqueio é necessário em razão das obras de duplicação da Humberto de Campos, onde será feito a pavimentação do trecho até a Rua Ipiranga.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), os trabalhos estão sendo intensificados, com a estimativa de concluir esta parte e liberar o trânsito antes do início da Oktoberfest. As calçadas e os acabamentos também estão sendo finalizados no local.

A secretaria orienta que os motoristas que forem em direção ao bairro da Velha utilizem como rota alternativa a faixa reversível da Rua João Pessoa, ao chegar na junção com a Alberto Stein deverão seguir pela Rua Herbert Wehmuth até chegar na Rua Itapiranga, e assim acessar a Rua Humberto de Campos.

No outro extremo da Rua Alberto Stein, os motoristas poderão acessar a Rua Zenaide Campos de Souza, próximo ao Fórum Municipal, ou pela Rua Almirante Tamandaré, para seguir em direção ao bairro. Em caso de chuva o cronograma de trabalho poderá ser alterado. 

Transporte coletivo

Durante o período dos serviços, algumas linhas do transporte público terão suas rotas alteradas. As linhas 30, 31, 32, 501, 707, 901, 902, 903 e 904 do transporte coletivo terão os itinerários desviados para as ruas Almirante Tamandaré, Marechal Deodoro e João Pessoa. Com isso, serão instalados pontos de ônibus provisórios, sendo dois na Rua Marechal Deodoro (um próximo ao nº 833 e outro em frente ao Residencial Sevilla) e um na Rua João Pessoa, em frente à Casa de Carnes Fleisch Haus.

Durante este período de obras, três pontos de ônibus da Rua Alberto Stein, o da Rua Humberto de Campos em frente à Delegacia da Mulher e os dois da Rua Almirante Tamandaré no sentido Centro (um posicionado em frente à Revenda Bianquezi Veículos e outro próximo à Blumob) ficarão desativados.

Funcionamento das linhas durante a interdição:

Linhas 30, 31, 501, 707 e 901 (Sentido Terminal da Velha/Bom Retiro/Concórdia e Divinópolis) - A partir do Terminal da Proeb farão Rua 7 Setembro/ Antônio da Veiga/ Almirante Tamandaré/ Rótula/ Almirante Tamandaré/ Marechal Deodoro/ Humberto de Campos/ Elevado/ Humberto de Campos/ Marechal Deodoro/ João Pessoa, após seguirão os seus itinerários normais.

Linhas 32, 902, 903 e 904 (Sentido Terminal da Velha e Terminal da Fonte) - A partir da Rua Frei Estanislau Schaette entrarão na Marechal Deodoro/ Humberto de Campos/ Elevado/ Humberto de Campos/ Marechal Deodoro/ João Pessoa, até semáforo/ 7 de Setembro/ Terminal Proeb, após seguirão os seus itinerários normais.

Linhas 30, 31, 501, 707 e 901 (Sentido Terminal da Velha e Terminal da Fonte) - Seguirão pela Rua João Pessoa até o semáforo/ 7 de Setembro/ Terminal da Proeb, após realizarão os seus itinerários normais.

Confira na imagem como ficará o trânsito com a interdição:

Foto: Divulgação / Prefeitura de Blumenau


 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaJovem morre após colisão em árvore na BR-470, em Trombudo Central, no Vale do Itajaí https://t.co/5tn8POfN57 #LeiaNoSantahá 2 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaÀs 18h, os brinquedos da Planetapeia vão percorrer os setor do Parque Vila Germânica. Às 19h será a vez de atrações… https://t.co/hdgiMphZqbhá 10 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca