Grave acidente na BR-470 deixa três pessoas mortas e duas feridas, em Apiúna - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Tragédia08/09/2018 | 09h50Atualizada em 08/09/2018 | 11h07

Grave acidente na BR-470 deixa três pessoas mortas e duas feridas, em Apiúna

As três vítimas fatais estavam em um veículo Gol que bateu de frente contra um Honda Civic

Grave acidente na BR-470 deixa três pessoas mortas e duas feridas, em Apiúna Arcanjo/Divulgação
Foto: Arcanjo / Divulgação

Um acidente por volta das 6h45min deste sábado, no Km 100 da BR-470, em Apiúna, acabou com três mortes e duas pessoas gravemente feridas. O Arcanjo 3, unidades do SAMU, PRF e Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.  Segundo os bombeiros voluntários de Apiúna, as vítimas estavam em um veículo Gol, com placas de Ibirama que colidiu de frente contra um Honda Civic, de Rio do Sul. 

De acordo com informações do Arcanjo 3, um homem motorista do Gol de 43 anos e dois passageiros, um homem de 21 e uma mulher de 19 anos vieram a óbito no local. Uma mulher de 43 anos em estado grave, condutora do Honda Civic foi atendida e levada pelo Arcanjo 3 para o Hospital Regional de Rio do Sul. O passageiro do veículo Honda Civic, um homem de 47 anos foi encaminhado para o Hospital de Ibirama.

A pista da BR-470 ficou interditada por cerca de uma hora e depois parcialmente liberada. Com este acidente, já foram registradas 71 mortes na rodovia federal, no trecho que corta o Vale do Itajaí, em 2018. 

::: Leia mais notícias da BR-470

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaSemáforos voltam a funcionar normalmente nas madrugadas em 29 pontos de Blumenau https://t.co/iHVkLHRPBhhá 29 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaSindetranscol convoca assembleia para definir rumo da campanha salarial https://t.co/pzgDzvj8tChá 44 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca