Incêndio atinge banheiro da escola Norma Huber em Blumenau - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Susto 06/09/2018 | 11h17Atualizada em 06/09/2018 | 11h17

Incêndio atinge banheiro da escola Norma Huber em Blumenau

Segundo Corpo de Bombeiros, o estrago só não foi maior devido à ação rápida do profissional da unidade para controlar as chamas

Incêndio atinge banheiro da escola Norma Huber em Blumenau Talita Catie/Jornal de Santa Catarina
Foto: Talita Catie / Jornal de Santa Catarina

Alunos e profissionais da Escola Básica Municipal Norma Huber, situada na Rua Aquidabã, no Escola Agrícola em Blumenau, levaram um susto na manhã desta quinta-feira. Por volta das 9h20min, eles perceberam que estava pegando fogo em um dos banheiros da unidade. 

As chamas foram controladas pelo secretário do colégio, que também tirou as crianças das salas ao lado. A medida, segundo o Corpo de Bombeiros, evitou que a situação fosse agravada.

A unidade não tem câmeras de segurança, mas uma das possibilidades é de que alunos possam ter ateado fogo em papel dentro do banheiro. As chamas atingiram um material que estava guardado em uma parte do cômodo. 

A diretora da escola, Lara Roberta dos Santos, disse que há suspeitos, que irá apurar a situação e um boletim de ocorrência também será registrado.

Susto Incêndio atinge banheiro da escola Norma Huber em BlumenauSegundo Corpo de Bombeiros, o estrago não foi maior devido à ação rápida do profissional da unidade para controlar as chamas
Foto: Talita Catie / Jornal de Santa Catarina


 
Jornal de Santa Catarina
Busca