Inscrições para participar do Grupo de Blumenau nos desfiles da 35ª Oktoberfest abrem nesta quarta-feira - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Oktoberfest11/09/2018 | 12h58Atualizada em 11/09/2018 | 12h58

Inscrições para participar do Grupo de Blumenau nos desfiles da 35ª Oktoberfest abrem nesta quarta-feira

Esta oportunidade é destinada para blumenauenses e turistas que não participam de nenhum outro grupo

Inscrições para participar do Grupo de Blumenau nos desfiles da 35ª Oktoberfest abrem nesta quarta-feira Patrick Rodrigues/Agencia RBS
Foto: Patrick Rodrigues / Agencia RBS

Começa nesta quarta-feira, o período de inscrições para blumenauenses e turistas que querem participar dos desfiles da 35ª Oktoberfest. Todos os anos, o Grupo de Blumenau abre espaço para acolher moradores e visitantes que desejam desfilar pelas ruas de Blumenau durante a festa, mas ainda não pertencem a nenhum grupo cuja participação já foi confirmada.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site oficial da festa, a partir das 12h. Para inscrição são necessários informar nome completo, CPF e RG. Cada pessoa pode inscrever a si e a um acompanhante em dois desfiles da festa, sendo uma quarta-feira e um sábado. A cada dia de inscrição são disponibilizadas 50 vagas para cada um dos seis desfiles da 35ª Oktoberfest.

Quem não conseguir fazer nesta quarta-feira terá mais oportunidades. As inscrições serão abertas novamente nas próximas duas quartas-feiras, dias 19 e 26 de setembro, também às 12h e pelo site da festa. 

No dia do desfile, os participantes devem estar vestidos conforme a lei municipal do traje típico. O diretor de operações do Parque Vila Germânica, Luiz Koerich, alerta que quem não tiver o traje completo e de acordo com a lei, incluindo acessórios e sapatos, não terá a participação permitida.

O Grupo de Blumenau participará dos seis desfiles e será composto por 150 componentes. Os desfiles da 35ª Oktoberfest Blumenau ocorrem nas quartas feiras, dias 3, 10 e 17 de outubro, às 19h30, e nos sábados, dias 6, 13 e 20 de outubro, às 16h.

::: Vila Germânica anuncia valor e venda dos ingressos para a Oktoberfest 2018


 
Jornal de Santa Catarina
Busca