Morador morre após incêndio em casa no Vale do Itajaí - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

PRESIDENTE GETÚLIO02/09/2018 | 11h01Atualizada em 02/09/2018 | 11h01

Morador morre após incêndio em casa no Vale do Itajaí

Morador morre após incêndio em casa no Vale do Itajaí Amarildo Molinari ¿ Comandante BVPG/Divulgação
Foto: Amarildo Molinari ¿ Comandante BVPG / Divulgação

Um homem de 29 anos morreu carbonizado depois que um incêndio consumiu a casa onde ele morava na cidade de Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí, na madrugada deste domingo. Outro morador da residência conseguiu escapar das chamas.

O incêndio foi atendido às 04h25 pelos bombeiros voluntários da cidade de 17 mil moradores, na localidade de São José, no interior do município.

Segundo os voluntários, uma equipe de combate a incêndios foi deslocada para o local, mas moradores já haviam iniciado as tentativas de apagar as chamas com tanques d'água de tratores da comunidade. Três pessoas moravam na residência, que foi totalmente tomada pelo fogo.

Um dos moradores não estava em casa na durante o incêndio. Já outro homem que dormia no momento em que o fogo começou escutou os barulhos e, ao ver o fogo, conseguiu sair. No entanto, um deles não conseguiu escapar a tempo.

Foram utilizados cerca de 10 mil litros de água para combater as chamas e o rescaldo. O Instituto Geral de Perícias de Rio do Sul e a Polícia Civil foram acionados para investigar a causa do incêndio.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaBlumenauense Duda Amorim é eleita melhor jogadora de handebol do Brasil em 2018  https://t.co/0y1NQoSwJthá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaAlunos protestam por mais segurança após briga com uso de faca em escola de Itajaí  https://t.co/qkzhpizKs8há 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca