Trabalhador morre em desabamento de galpão em Itajaí - Geral - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Acidente de trabalho11/09/2018 | 10h14Atualizada em 11/09/2018 | 10h14

Trabalhador morre em desabamento de galpão em Itajaí

Homem de 43 anos chegou a ser levado ao hospital mas não resistiu

Trabalhador morre em desabamento de galpão em Itajaí Luiz Carlos de Souza/NSC TV
Foto: Luiz Carlos de Souza / NSC TV

Um trabalhador de 43 anos morreu em Itajaí nesta segunda-feira à tarde quando um galpão em construção desabou. O caso ocorreu no bairro São Vicente, na Rua Genésio Tavares, por volta das 16h30min. Segundo o Corpo de Bombeiros, André Barbosa de Souza estava em estado grave quando a equipe chegou. Ele foi levado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen  mas morreu antes de chegar na unidade de saúde.

De acordo com a empresa responsável pela obra, a estrutura era de pré-moldados e tinha cerca de quatro metros de altura. Ainda não se sabe o que causou o desabamento. O local foi isolado e irá passar por perícia. Além dos bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e IGP foram até o local do acidente.

::: Confira todas as notícias de Santa Catarina no NSC Total

Dos quatro trabalhadores que estavam na construção, André foi a única vítima grave. Os outros três sofreram apenas ferimentos leves.

Segundo o responsável pela obra, André era funcionário da empresa desde o ano passado e a família do trabalhador está recebendo o auxílio necessário.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaTrecho da Francisco Vahldieck, em Blumenau, ganhará segunda faixa para saída do bairro  https://t.co/GFDX2BD3Nqhá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaObra no acesso ao Samae altera trânsito na Rua Bahia, em Blumenau https://t.co/0TEeetWB1xhá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca