5 motivos que tornam Emma Stone e Andrew Garfield o casal mais fofo do momento - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Vers?o mobile

 
 

De cinema11/04/2014 | 18h01

5 motivos que tornam Emma Stone e Andrew Garfield o casal mais fofo do momento

Eles se conheceram nos bastidores e já planejam casamento

5 motivos que tornam Emma Stone e Andrew Garfield o casal mais fofo do momento Ben Stansall/AFP
Foto: Ben Stansall / AFP
Depois de Tom Hanks e Rita Wilson, John Travolta e Kelly Preston, os bastidores formaram mais um casal. Emma Stone e Andrew Garfield formam o casal mais badalado e fofo do momento. Juntos desde o ano passado, quando começavam a gravar as cenas do segundo filme da saga O Espetacular Homem-Aranha, eles estão prestes a oficializar a união.

Confira os motivos para Hollywood amar eles:


Foto: Reprodução/Buzz Feed

1) Há quem diga que o casal é o exemplo de união perfeita. Além do estilo parecido, eles andam em uma paixão tão bonita, que os fotógrafos flagram momentos sempre fofos.


Foto: Ben Stansall/AFP

2) Como qualquer casal, quando estão em público, Emma e Andrew controlam seus carinhos. Nada de um ficar pendurado no pescoço do outro. Respeito entre eles e com o público vem sempre em primeiro lugar.



3) Quando os dois comparecem a eventos, os looks são pensados para combinar um com o outro. À cima, em um evento da Sony em Los Angeles, os dois preferiram  elegantes visuais pretos.



4) Mesmo quando estão trabalhando, eles aproveitam os intervalos das gravações para curtirem o namoro. Em frente às camêras, a sintonia é total.



5) Além do casamento, os dois já pensam em ter filhos. Beleza e simaptia não vai faltar aos pequenos. Estamos na torcida para que o relacionamento seja longo! 

Além de tudo isso, os dois ainda se divertem juntos. Confira o que eles aprontaram em programa de rádio:


DONNA ZH

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaAgências do Sine oferecem mais de 1,3 mil vagas de emprego em Santa Catarina https://t.co/nJqyrXTanhhá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDesembargador Cid Goulart vai assumir dia 25 a presidência do TRE-SC https://t.co/euixCoTw9Phá 1 horaRetweet

Mais sobre

Jornal de Santa Catarina
Busca