Gravações de "Velho Chico" são suspensas, diz jornal - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Novela das 21h16/09/2016 | 17h52Atualizada em 16/09/2016 | 17h52

Gravações de "Velho Chico" são suspensas, diz jornal

Com a perda de Domingos Montagner, equipe da novela irá produzir um novo roteiro com novas datas de gravações

Gravações de "Velho Chico" são suspensas, diz jornal Caiuá Franco / TV Globo/TV Globo
Foto: Caiuá Franco / TV Globo / TV Globo

Após a morte de Domingos Montagner, na última quinta-feira, as gravações de Velho Chico foram suspensas e, até o momento, não há data para recomeçar. Segundo informações do jornal Extra, algumas sequências da novela seriam gravadas em Piranhas, no Alagoas. No entanto, ainda não se sabe quando o elenco volta para a localidade.

De acordo com o Extra, a equipe de Velho Chico irá produzir um novo roteiro com novas datas de gravações e até novas locações, caso seja necessário. Atores como Camila Pitanga, Marcos Palmeiras e Marcelo Serrado ainda precisam finalizar as últimas cenas de seus personagens.

Leia mais
Domingos Montagner revelou que queria mais tempo com a família
Peça do Porto Alegre em Cena terá sessão extra em homenagem ao ator
Tribo indígena faz homenagem a Domingos: "Ele agora é um protetor do Rio São Francisco"

Domingos, que estava no ar como o personagem Santo, em Velho Chico, morreu na tarde da última quinta-feira, na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe. Após mergulhar no Rio São Francisco, o artista desapareceu. O corpo foi encontrado no fim da tarde. Ele foi até a região para gravar cenas da novela das 21h com parte da equipe. O resultado da necropsia realizada no corpo de ator apontou que ele morreu por afogamento. O velório e enterro de Domingos serão realizados neste sábado, em São Paulo.

ão Paulo.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaConfronto de ideias marca debate da RBS TV entre candidatos de Blumenau https://t.co/OrmB1VQlLY #LeiaNoSantahá 54 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaConfira como foi o debate com seis candidatos à prefeitura de Joinville https://t.co/o1BtjeKpNH #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros