Jim Carrey se manifesta sobre acusação de ter facilitado o suicídio de ex-namorada - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Resposta20/09/2016 | 09h59Atualizada em 20/09/2016 | 10h00

Jim Carrey se manifesta sobre acusação de ter facilitado o suicídio de ex-namorada

Ex-marido da maquiadora Cathriona White, com quem Carrey tinha um relacionamento, abriu um processo contra o ator

Jim Carrey se manifesta sobre acusação de ter facilitado o suicídio de ex-namorada Jason Merrit - AFP/AFP
Foto: Jason Merrit - AFP / AFP

Jim Carrey já se manifestou sobre a acusação de ter facilitado o suicídio da ex-namorada Cathriona White. O ex-marido de Cathriona, Mark Burton, abriu um processo contra o ator, afirmando que Carrey teria fornecido os remédios que ela usou para tirar a própria vida.

Leia mais
Jim Carrey é acusado de ter comprado os remédios usados no suicídio da ex-namorada
Namorada Jim Carrey teria cometido suicídio
Prince sofreu overdose seis dias antes de morrer

— Que pena. Seria fácil eu me reunir em um quarto com o advogado deste homem para que essa história desapareça, mas existem alguns momentos da vida em que você deve se levantar e defender a honra contra o mal deste mundo. Não vou tolerar essa tentativa desesperada de me explorar ou explorar a mulher que eu amei — declarou, em comunicado, à revista americana People.

A maquiadora Cathriona White morreu aos 30 anos em setembro de 2015, após ter uma overdose de analgésicos e sedativos. Ela e Carrey romperam e reataram o relacionamento algumas vezes durante três anos. Uma semana antes do suicídio, eles teriam se separado.

— Os problemas de Cat surgiram bem antes de nos conhecermos, e infelizmente o desfecho dessa história estava fora do nosso controle. Espero que algum dia as pessoas parem de tentar tirar vantagem e a deixem descansar em paz.

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: a Chapecoense é uma unanimidade https://t.co/w9WYf5SyKn #LeiaNoSantahá 8 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Pode-se tentar calar o juiz, mas nunca se conseguirá calar a Justiça", reage Cármen Lúcia https://t.co/JZDSmNAMoY #LeiaNoSantahá 8 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros