Netflix anuncia "pacote Star wars" no catálogo a partir de outubro - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Novidade26/09/2016 | 12h39Atualizada em 26/09/2016 | 12h39

Netflix anuncia "pacote Star wars" no catálogo a partir de outubro

Além dos seis primeiros filmes da saga, novidades devem incluir documentários, animações e programas relacionados

Zero Hora
Zero Hora

O catálogo da Netflix deve apresentar boas novidades para os fãs de Star wars a partir de outubro. Em sua página no Facebook, o serviço de streaming publicou um vídeo em que anuncia – ainda não oficialmente – a entrada dos seis primeiros episódios da saga em sua coleção no dia 2 de outubro, próximo domingo. A única mensagem que acompanha o curto vídeo diz: "A força aqui estará".

Leia mais:
Netflix divulga trailer da série Marvel's Luke Cage
Grazi é indicada ao Emmy Internacional por papel em Verdades secretas
Papa Roach confirma show em Porto Alegre para dezembro

Além das duas primeiras trilogias completas (o filme mais recente da saga, O despertar da força, não deve ser incluído), o "pacote Star wars" deve incluir mais uma série de conteúdos relacionados à saga: nos comentários da publicação, o perfil da Netflix listou uma série de programas, desenhos animados, documentários e animações relacionadas a Star wars, com o inconclusivo recado "Para quem quer saber, aqui vai uma listinha amiga de Star Wars". A lista completa tem os seguintes conteúdos: Empire of dreams: The story of the Star wars trilogy, LEGO Star wars: The Yoda chronicles (Temporada 1), LEGO Star wars: The Yoda chronicles: The new Yoda chronicles, Phineas and Ferb: Star WarsScience of Star wars (Temporada 1), Star wars rebels: Curtas animados, Star wars rebels (Temporadas 1 e 2), Star Wars: The clone wars, Star Wars: The Clone wars (Temporada 1 a 6) e Star wars: The legacy revealed.

A assessoria de imprensa da Netflix confirma a entrada dos seis filmes no catálogo na data anunciada, mas diz que o anúncio oficial dos outros conteúdos será feito nesta terça.

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: a Chapecoense é uma unanimidade https://t.co/w9WYf5SyKn #LeiaNoSantahá 2 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Pode-se tentar calar o juiz, mas nunca se conseguirá calar a Justiça", reage Cármen Lúcia https://t.co/JZDSmNAMoY #LeiaNoSantahá 2 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros