Estreia da nova temporada do "The voice Brasil" e outras atrações para ver na TV nesta quarta-feira - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Dicas da programação05/10/2016 | 19h00Atualizada em 05/10/2016 | 19h00

Estreia da nova temporada do "The voice Brasil" e outras atrações para ver na TV nesta quarta-feira

Uma das novidades do reality musical é a participação de Ivete Sangalo


Foto: João Miguel Júnior / Divulgação

Estreia "The voice Brasil 2016" 

Nesta quarta-feira, estreia a quinta temporada do The voice Brasil, na RBS TV. Com o mesmo time de técnicos da edição anterior, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló, e apresentação novamente a cargo de Tiago Leifert, a competição musical pretende surpreender com algumas novidades. A principal delas é que a atração contará com a participação de Ivete Sangalo. Nesta edição, no lugar dos assistentes de cada time, a cantora baiana, que integrou a equipe de orientadores no The voice kids, auxiliará todos os ensaios como "supertécnica". O primeiro episódio do reality vai ao ar excepcionalmente na noite desta quarta em razão do jogo do Brasil, que irá ao ar na quinta. Nas semanas seguintes, a atração volta para o horário normal, às quintas-feiras, após A lei do amor.

Leia mais:
Ticiano Osório: "As línguas estavam afiadas no 'MasterChef profissionais'"
Cíntia Moscovich é eleita patrona da Feira do Livro de Porto Alegre

"Profissão repórter" na Colômbia 


Foto: Globo / Divulgação

Caco Barcellos e a equipe do Profissão repórter acompanharam de perto a reta final da campanha do acordo de paz entre o Estado e as Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), no último domingo, na Colômbia. Por isso, o programa desta quarta-feira mostra os bastidores do processo que teve manifestações populares defendendo os dois lados da disputa — a população foi às urnas e rejeitou o acordo. A atração conta com a participação especial de um jornalista colombiano, o fotógrafo Álvaro Cardona, que conseguiu acesso exclusivo às Farc e acompanhou o cotidiano de um acampamento de guerrilheiros, que viviam a expectativa de deporem as armas e voltarem à vida civil. O Profissão repórter vai ao ar após a estreia do The voice Brasil, na RBS TV.

Mr Catra recebe Emicida 


Foto: José de Holanda / Divulgação

No encerramento da temporada de Bagulho louco com Mr. Catra, o funkeiro recebe Emicida no palco do programa ao vivo, às 20h45min, no Multishow. O rap e o funk se misturam nesse último episódio da atração, já que os artistas fazem duetos e batem um papo descontraído. A Banda Base e o DJ Lucke, um dos filhos de Catra, comandam o som.

Leia outras notícias de cultura e entretenimento em ZH

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: a Chapecoense é uma unanimidade https://t.co/w9WYf5SyKn #LeiaNoSantahá 2 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Pode-se tentar calar o juiz, mas nunca se conseguirá calar a Justiça", reage Cármen Lúcia https://t.co/JZDSmNAMoY #LeiaNoSantahá 2 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros