FBI descarta investigação contra Brad Pitt por incidente em avião - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Livre23/11/2016 | 08h48Atualizada em 23/11/2016 | 08h48

FBI descarta investigação contra Brad Pitt por incidente em avião

Angelina Jolie teria o acusado de agredir Maddox, de 15 anos, mas departamento de infância de Los Angeles já o havia absolvido

FBI descarta investigação contra Brad Pitt por incidente em avião AFP/AFP
Foto: AFP / AFP
AFP
AFP

O FBI informou nesta terça-feira que não abrirá uma investigação contra o ator Brad Pitt por suspeita de ter maltratado um dos filhos durante um voo. Sua mulher, Angelina Jolie, de quem está se separando, teria acusado Pitt de agredir Maddox, de 15 anos, no avião que os levava da França para os Estados Unidos.

Leia mais
Brad Pitt e Angelina Jolie se separam: veja a reação da internet em memes
Marion Cotillard usa Instagram para desmentir boatos após divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt
Brad Pitt fala sobre divórcio: "O que importa agora é o bem-estar das nossas crianças"

"Em resposta às acusações dadas depois do voo (...) que levava Brad Pitt e seus filhos, o FBI fez uma revisão das circunstâncias e não continuará investigando", indicou a agência, em uma nota. "Não foram apresentadas acusações sobre o assunto", completou o texto.

O anúncio surge após a decisão do Departamento dos Serviços à Infância e à Família de Los Angeles de absolver o ator, de 52 anos, de ter tido o comportamento violento. A ex-mulher, as crianças e testemunhas foram entrevistadas. 

Angelina, 41, surpreendeu o mundo ao anunciar um pedido de divórcio em 19 de setembro passado, alegando diferenças irreconciliáveis. Ela quer a guarda permanente e exclusiva de seus seis filhos.

Já o ator quer compartilhar a guarda legal e física dos filhos e pretende evitar a todo custo que o caso chegue aos tribunais. Segundo o acordo temporário, Jolie tem a custódia física dos filhos – três deles, incluindo Maddox, são adotados – em uma casa alugada em Los Angeles.

Angelina e Brad se casaram na França há dois anos, mas estão juntos desde 2004.

Os representantes de Brad Pitt não quiseram comentar o caso.

 
 
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros