Santa Catarina tem recorde de participantes no The Voice Brasil - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Bora torcer09/11/2016 | 05h04Atualizada em 09/11/2016 | 08h17

Santa Catarina tem recorde de participantes no The Voice Brasil

Seis catarinenses estão na disputa; relembre todos que passaram pelas edições anteriores do reality show musical

Santa Catarina tem recorde de participantes no The Voice Brasil  Globo/Isabella Pinheiro / Divulgação/Divulgação
Youtuber Joana Castanheira, da Capital, entrou no segundo dia de audições às cegas Foto: Globo/Isabella Pinheiro / Divulgação / Divulgação

Desde que estreou, o The Voice Brasil nunca teve tantos participantes catarinenses como agora. A etapa de audições às cegas da quinta temporada do reality show musical chegou ao fim com seis representantes do Estado: Dan Costa, Joana Castanheira, Jade Baraldo, D¿Lara, Gabriela Ferreira e Lilian. Antes disso, o número máximo havia sido de três competidores, na primeira e segunda temporadas.

Nesta quarta,o programa entra na fase de batalhas, com disputa entre integrantes do mesmo time. Excepcionalmente nesta semana, o programa vai ser exibido na quarta-feira, porque na quinta-feira tem jogo da seleção brasileira contra a Argentina. 

Dan Costa foi o primeiro catarinense a entrar, logo na estreia do programa. Único homem da lista, o xanxerense que mora em São José escolheu ficar no time de Lulu Santos. Depois, foi a vez da estudante de jornalismo e youtuber Joana Castanheira, de Florianópolis, e de Jade Baraldo, de Brusque. Joana teve as quatro cadeiras viradas e optou pela técnica Claudia Leitte. Já Michel Teló foi o único a virar para Jade.

Nascida em Balneário Camboriú mas radicada em Blumenau, a cantora Deisy Lara Ehmke – que usa o nome artístico D'Lara – foi mais uma catarinense selecionada para o reality show. Ela ficou no time de Brown.

Com visual alternativo e cheia de atitude, a cantora de Criciúma Gabriela Ferreira, de 17 anos, cantou Sia e garantiu um lugar no time de Lulu Santos. A última a entrar foiLilian, que ficou no time de Claudia Leitte. 

Relembre os catarinenses que já passaram pelo programa: 

4ª temporada

Nenhum catarinense participou da quarta temporada do The Voice Brasil

Dudu Fileti Foto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS

 3ª temporada

O catarinense Dudu Fileti participou da segunda e da terceira temporada do The Voice Brasil. Na primeira vez, não foi selecionado nas audições. Na segunda, entrou pro time de Lulu Santos e foi o único cantor do Estado da temporada. 

Bruna Góes Foto: Marco Favero / Agencia RBS

2ª temporada 

Bruna Góes - A manezinha da Ilha já era conhecida por aqui desde 2011, quando começou a fazer tributos à cantora britânica Amy Winehouse em bares e casas de show. No The Voice Brasil, fez parte do time de Claudia Leitte. Hoje, está em turnê com o projeto Back to Amy. 

Janaina Cruz - A catarinense também participou do time de Claudia Leitte. 

Rubens Daniel - O professor de música nascido em Campina da Alegria foi o segundo catarinense a chegar à final - mas quem ganhou o reality naquela temporada foi Sam Alves.

 1ª temporada

Danilo Dyba - Danilo apostou no sertanejo, ficou no time de Daniel e chegou à final, mas quem levou foi Ellen Oléria. 

Greicy Schewender - Natural de Rio Negrinho, a cantora ficou no time de Lulu Santos. 

Lorena Lessa - Também do time de Lulu, Lorena chegou a ser indicada pelo cantor como uma das melhores vozes daquela temporada.

Isadora Porto Foto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS

 The Voice Kids

Na edição especial que estreou em janeiro de 2016, as catarinenses Ana Pieri e Isadora Porto, de Florianópolis, ficaram no time de Victor e Leo. Havia ainda Clara Lima, que nasceu em São Paulo mas ainda criança se mudou com a família para Pomerode. Ela ficou no time de Brown.

Leia todas as notícias sobre o The Voice Brasil
Conheça a youtuber de Florianópolis que está no "The Voice Brasil"
Jade Baraldo, de Brusque, é mais uma catarinense no "The Voice Brasil"
De Blumenau, D'Lara é escolhida para o "The Voice Brasil"
Cantora de Criciúma Gabriela Ferreira é a nova participante do The Voice Brasil
Conheça Dan Costa, 1º catarinense na nova temporada do "The Voice Brasil"
Lilian é a sexta participante catarinense no "The Voice Brasil"

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: a Chapecoense é uma unanimidade https://t.co/w9WYf5SyKn #LeiaNoSantahá 3 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Pode-se tentar calar o juiz, mas nunca se conseguirá calar a Justiça", reage Cármen Lúcia https://t.co/JZDSmNAMoY #LeiaNoSantahá 3 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros