The Voice Brasil: D´Lara arrasa, Dan Costa emociona, e fase ao vivo do programa terá 5 catarinenses  - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

reality musical25/11/2016 | 08h34Atualizada em 25/11/2016 | 13h30

The Voice Brasil: D´Lara arrasa, Dan Costa emociona, e fase ao vivo do programa terá 5 catarinenses 

D´Lara e Dan se juntam a Joana Castanheira, Jade Baraldo e Gabriela Ferreira na próxima etapa do programa 

The Voice Brasil: D´Lara arrasa, Dan Costa emociona, e fase ao vivo do programa terá 5 catarinenses  Tv Globo , divulgação / tv globo/tv globo
Dá Lara e Laura Vieira, time Brown, cantaram música de Katy Perry Foto: Tv Globo , divulgação / tv globo / tv globo

A última noite de batalhas do The Voice Brasil, no ar quinta-feira, começou com uma catarinense arrasando no palco. D´Lara, de Blumenau, duelou com Laura Vieira, no time Brown, e foi impecável. A dupla cantou I Kissed a Girl, de Katy Perry, um música que faz parte do repertório da blumenauense.

Vestindo uma saia preta com uma superfenda, D´Lara tomou conta do palco e venceu a batalha. A apresentação das duas foi uma das mais empolgantes da noite. A voz de Laura, mais suave, sintonizou com a da catarinense, e o dueto levantou jurados e público que aplaudiram de pé. A apresentação terminou com um gesto simbólico: um beijos nas mãos, uma na outra. 

"Muito bom", "Que massa", empolgaram-se Thiago Leifert e Claudia Leitte, respectivamente.

Mestre Lulu Santos reconheceu: "O número foi muito convincente. A marca do beijo no final... Eu confesso que estava esperando alguma coisa que significasse o que a canção diz. A ideia foi muito bem feita"

Veja um trecho da apresentação:

Brown não teve dúvida e escolheu D´lara: "esse é um program aonde a noite delimita o vencedor. Não é uma batalha. São vozes cantantes e pensantes. E essa voz hoje foi D´Lara".  

Agora só faltava um catarinense para subir no palco. Dan Costa demorou. Entrou no penúltimo bloco. Representante do time Lulu, Dan cantou com Anna Akisue a canção Quando a Chuva Passar, de Ivete Sangalo. O catarinense morador de São José seguiu à risca a orientação da supertécnica Ivete, que nos ensaios disse aos dois: "Paquerem-se durante a apresentação. Isso ajuda muito. Uma vez gravei uma música com Lulu, e eu e ele nos paqueramos o tempo todo no estúdio. Foi ótimo".

Sensível, Dan fez uma apresentação emocionante, interpretando a música para a parceira, o que rendeu o seguinte comentário de Thiago Leifert: "se eu fosse a sua noiva, eu ficaria com ciúmes". Choveram coraçãozinhos. Reveja um trecho:

Brown falou que "os dois interpretaram a noite dos casais". Disse que Dan se mostrou um cara sensível, igual ao seu mestre Lulu. "Parabéns, que número". 

Lulu ficou bem indeciso, mas decidiu: "Dan estava um pouquinho mais preocupado. É de natureza mais sensível e ficou mais emocionado. Transformou essa emoção em competência. Eu sou do tipo que fica nervoso. Então eu te entendo completamente. Dan traz uma personalidade completamente dele. Você não conhece nenhum outro cantor, de nenhum gênero, que se pareça com Dan. Eu tenho que decidir por décimos, então, vou me decidir por Dan".

Mas Anna não deixou o programa. Michel Teló, dono do último Peguei do programa, apertou o botão para Anna, e a jovem garota protagonizou o momento mais fofo da noite, chorando copiosamente.

Dan Costa e D´Lara agora se unem a Joana Castanheira, Gabriela Ferreira e Jade Baraldo e avançam para a próxima fase do programa, que terá apresentações ao vivo. Santa Catarina chegou a ter seis participantes nesta edição. Lilian foi a única a deixar o programa.

Leia todas as notícias sobre o The Voice Brasil

Santa Catarina tem recorde de participantes no The Voice Brasil
Quatro cadeiras viradas: conheça a youtuber de Florianópolis que está no "The Voice Brasil"
Jade Baraldo, de Brusque, é mais uma catarinense no "The Voice Brasil"
De Blumenau, D'Lara é escolhida para o "The Voice Brasil"
Fofa e alternativa, cantora de Criciúma Gabriela Ferreira é a nova participante do The Voice Brasil
Conheça Dan Costa, primeiro catarinense na nova temporada do "The Voice Brasil"


 

 

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: a Chapecoense é uma unanimidade https://t.co/w9WYf5SyKn #LeiaNoSantahá 7 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Pode-se tentar calar o juiz, mas nunca se conseguirá calar a Justiça", reage Cármen Lúcia https://t.co/JZDSmNAMoY #LeiaNoSantahá 7 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros