"The voice Brasil": Claudia Leitte colecionou micos no reality show - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Só deu fora30/12/2016 | 11h55Atualizada em 30/12/2016 | 14h18

"The voice Brasil": Claudia Leitte colecionou micos no reality show

Na final, cantora virou piada na internet depois de cantar Led Zeppelin

"The voice Brasil": Claudia Leitte colecionou micos no reality show Mauricio Fidalgo / Globo/ Divulgação/Globo/ Divulgação
Claudia Leitte se apresenta na final do "The voice Brasil" Foto: Mauricio Fidalgo / Globo/ Divulgação / Globo/ Divulgação

O The voice Brasil é para ser lembrado como o reality show que premia a melhor voz do país, só que a marca do programa tem sido outra: as mancadas recorrentes de Claudia Leitte. Técnica desde a primeira temporada da atração, a cantora parece estar cada vez mais solta e sem noção — e a internet brasileira, claro, não perdoa. Na final, ela deixou o público em polvorosa com sua inusitada (leia-se bizarra) interpretação de D'yer Mak'er', do Led Zeppelin. O resultado? Uma chuva de memes trollando a técnica.

Leia mais:
Mylena Jardim, de 17 anos, é a vencedora do "The voice Brasil"
"The voice Brasil": Michel Teló da show na disputa dos técnicos

Relembre abaixo os maiores foras de Claudia nesta temporada.

Performance detonada

Alguns podem até não saber que Mylena Jardim foi a grande campeã do The voice Brasil, mas a internet toda sabe que Claudia Leitte virou piada na noite de quinta-feira ao cantar D'yer Mak'er', do Led Zeppelin. Veja abaixo as reações do público nas redes sociais.




Looks

Às vezes, Claudia nem precisa abrir a boca para virar assunto nas redes. Os looks extravagantes da cantora costumam chamar a atenção dos internautas — que pegam no pé da artista sem dó. Na final, ela apostou em saia curta e jaqueta de couro aberta, deixando à mostra seu sutiã e a barriga. Os decotes da técnica também costumam dividir opiniões na internet.

Levou toco

Talvez este tenha sido o maior fora de Claudia no programa. Porque, na prática, foi realmente um fora. Após a apresentação, o candidato Rafah emocionou os jurados ao contar que seu pai foi assassinado quando ele tinha 14 anos. Claudinha tentou descontrair com uma piada:

— Eu sou quase uma terapeuta. Vem cá sentar no meu colo.

O rapaz foi rápido na resposta:

— Nesse caso, eu amo muito a minha esposa.



Senta lá, Claudia

A cantora é uma das queridinhas dos participantes, que não medem esforços para ficar em seu time. Um dos micos de Claudia nesta temporada foi na apresentação de Nira Duarte. Ao ser questionada sobre o técnico escolhido, ela começou:

— Claudia, eu sou sua fã, você é maravilhosa...

Na mesma hora, a artista se levantou para ir na direção da moça, até que recebeu um "não" e teve que voltar para o seu lugar. As redes sociais também não perdoaram mais esse fora.

Leia outras notícias de entretenimento e cultura em ZH 

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCom dezenas de autoridades presentes, entidades cobram prazos e agilidade na duplicação da BR-470 e outras obras do Vale …há 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Todos ajudaram a deixar meu olho roxo", desabafa professora agredida por aluno em Santa Catarina https://t.co/gOUcZj1f91 #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros