Em clima de análise, Tiago Leifert apresenta "BBB" de dentro da casa e revela segredos a finalistas - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Reta final11/04/2017 | 23h50Atualizada em 11/04/2017 | 23h50

Em clima de análise, Tiago Leifert apresenta "BBB" de dentro da casa e revela segredos a finalistas

Votação para decidir o vencedor do reality show foi aberta durante o programa

Em clima de análise, Tiago Leifert apresenta "BBB" de dentro da casa e revela segredos a finalistas Reprodução/Globo
Foto: Reprodução / Globo

Em seus últimos dias, o Big Brother Brasil 17 passou por um turbilhão envolvendo agressão física, influência da polícia no jogo e expulsão de um dos últimos quatro participantes da competição. Com três dias faltando para o fim, o reality show resolveu mudar: em movimento inédito, levou o apresentador Tiago Leifert para dentro da casa, prometeu um ambiente mais ameno na reta final do programa e liberou para os três finalistas alguns segredos do mundo real.

Leia mais:
Vivan, Ieda e Emilly: o exemplo de empatia que surgiu no BBB 17 
Enquete aponta vitória apertada na final do BBB 17
Emilly manda recado para Marcos, eliminado por indícios de agressão física
Marcos comenta agressão a Emilly: "Jamais tive intenção de machucá-la"

O programa, que acabou com a abertura da votação para decidir quem será a vencedora dessa edição, começou em clima de consultório psicológico, com o apresentador, Emilly, Ieda e Vivian conversando sobre aprendizados, dificuldades e emoções decorrentes do confinamento.

– Aprendi a saber lidar melhor relativamente sozinha com os meus sentimentos. Saber sentir dor, sentir amor, me controlar um pouco, por mais que pareça que não – disse, chorando, Emilly depois de ver um vídeo com sua trajetória dentro da casa (as outras duas finalistas também ganharam um filme sobre si).

Se os últimos dias de confinamento têm sido pesados, intensos e mesmo violentos, Leifert aproveitou a visita à casa para prometer que os próximos dias serão de curtição, sem qualquer prova ou competição entre os participantes. Também como uma espécie de desafogo para as três, o apresentador abriu uma concessão e revelou dois segredos do "mundo aqui fora": contou que a ideia de levar irmãos gêmeos ao programa surgiu em Porto Alegre, após a entrevista de Emilly e Mayla, e que os gêmeos Antonio e Manoel, que participaram do BBB, foram à Espanha participar do Gran Hermano, versão do programa por lá.

Na quinta-feira, o BBB vai anunciar a vencedora de sua 17ª edição. Vivian, Ieda e Emilly disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão.

 
 
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros