A invasão da música sertaneja em Blumenau - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Música29/05/2017 | 16h00Atualizada em 29/05/2017 | 16h01

A invasão da música sertaneja em Blumenau

Henrique e Juliano, Leonardo, Eduardo Costa e Luan Santana tocam na cidade nas próximas semanas

A invasão da música sertaneja em Blumenau Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação

São tempos de fartura para os apaixonados pelo estilo sertanejo no Vale do Itajaí. Nas próximas semanas grandes nomes do gênero prometem lotar espaços de shows aqui por Blumenau.O entusiasmo é tanto que já tem até gente criando eventos fictícios pedindo shows com outros artistas de peso, como Gusttavo Lima

Neste sábado, a dupla Henrique e Juliano sobe ao palco do Parque Vila Germânica, em Blumenau. Os artistas prometem colocar todo mundo para cantar com músicas como Até Você Voltar e Como é Que a Gente Fica. A aberturados portões está marcada para as 22h e os ingressos estão à venda pelo site Ingresso Nacional.

Foto: Guto Costa / Divulgação

No dia 9 de junho ainda tem a nova versão do show Cabaré, com clássicos do sertanejo na voz de Leonardo e Eduardo Costa. A apresentação será no Estádio do Sesi, a partir das 21h. Ingressos estão à venda pela Blueticket.

Foto: Bruno Fioravanti / Divulgação

No dia 16 de junho, o meteórico Luan Santana desembarca em Blumenau para também embalar o público no Parque Vila Germânica. O show será o primeiro da turnê 1977 em Santa Catarina. Os ingressos também estão à venda no site Ingresso Nacional e há opções de passaporte com valores mais atrativos para quem quiser ir no setor pista aos dois shows: o de Henrique e Juliano, dia 3, e o de Luan Santana, dia 16. 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaMega Sena pode pagar R$ 50 milhões nesta quarta: teste os seus números https://t.co/6HZ8JA1ZI7 #LeiaNoSantahá 12 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaMotorista embriagado é preso na BR-470 no Vale do Itajaí  https://t.co/PRkTRzGaBT #LeiaNoSantahá 12 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca