Esposa de Joesley, jornalista Ticiana Villas Boas pede afastamento do SBT - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Fora da tela23/05/2017 | 17h03Atualizada em 23/05/2017 | 18h20

Esposa de Joesley, jornalista Ticiana Villas Boas pede afastamento do SBT

Apresentadora estava escalada para comandar a terceira temporada do reality show "Bake Off Brasil – Mão na Massa"

Esposa de Joesley, jornalista Ticiana Villas Boas pede afastamento do SBT Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

A jornalista Ticiana Villas Boas pediu afastamento de suas funções no SBT nesta terça-feira. Escalada para comandar a terceira temporada do reality show Bake Off Brasil – Mão na Massa, que começaria a ser gravado em junho, a apresentadora "acaba de solicitar à direção artística do SBT o seu afastamento", de acordo com nota divulgada pela emissora.

Ticiana é esposa de Joesley Batista, um dos donos da JBS, envolvido nas investigações da Operação Lava-Jato e colocado no centro do noticiário na última semana, ao delatar o presidente da República Michel Temer e o senador, agora afastado, Aécio Neves. 

Leia mais:
Selton Mello será protagonista em série sobre a Lava-Jato de José Padilha
Mulher de Joesley Batista, Ticiana Villas Boas se afasta de redes sociais após ofensas: "Não estou forte"
Artistas lamentam a morte de Roger Moore, ator que interpretou James Bond sete vezes no cinema

O comunicado divulgado pelo SBT não cita a relação da jornalista com o empresário para justificar o afastamento, mas, desde que Joesley tornou-se figura pública, Ticiana vem sendo atacada em suas redes sociais.

Para substituir Ticiana, o SBT escalou a chef confeiteira Carol Fiorentino, jurada das duas primeiras temporadas, para apresentar a atração. O empresário Fabrizio Fasano Jr. continua como jurado e uma nova jurada deve ser selecionada pela emissora através de testes.

Leia a íntegra da nota divulgada pelo SBT:

"A apresentadora Ticiana Villas Boas acaba de solicitar a direção artística do SBT o seu afastamento da terceira temporada do reality show Bake Off Brasil – Mão na Massa, que estava com o início das gravações agendadas para a segunda quinzena de junho, com direção de Lucas Gentil. Com o afastamento, a emissora convidou a chef confeiteira Carol Fiorentino, que foi jurada das duas temporadas anteriores, para assumir o posto de apresentadora da atração. O empresário Fabrizio Fasano Jr. segue como jurado. A emissora comunica ainda que abre testes para selecionar uma nova jurada."

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros