Cinema: Larissa Manoela em comédia, Emma Watson com Tom Hanks e mais 3 estreias  - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Clube do Assinante22/06/2017 | 12h59Atualizada em 22/06/2017 | 16h09

Cinema: Larissa Manoela em comédia, Emma Watson com Tom Hanks e mais 3 estreias 

Veja quais filmes entram em cartaz em Santa Catarina e onde assisti-los

Cinema: Larissa Manoela em comédia, Emma Watson com Tom Hanks e mais 3 estreias  Imagem Filmes/Divulgação
Cena de O Círculo, com Emma Watson Foto: Imagem Filmes / Divulgação
Diário Catarinense
Diário Catarinense

Entre as estreias da semana, a ficção O círculo é o destaque. Meus 15 anos, com a cantora Larissa Manoela, deve atrair bom público, em especial o infanto-juvenil. O suspense Ao cair da noite chega a Balneário Camboriú, Florianópolis e Joinville. Kiki, Bruxarias e Nunca me sonharam estreiam apenas na Capital, que também segue com exibições do Festival Varilux de Cinema Francês (no Paradigma Cinearte).

Confira a sinopse, trailer e quais cinemas com Clube do Assinante exibem as estreias:

Ao cair da noite
Suspense. 97 minutos. Classificação indicativa: 14 anos. EUA. De Trey Edward Shulte, com Joel Edgerton, Riley Keough, Christopher Abbott. 

Paul (Joel Edgerton) mora com sua esposa e o filho numa casa solitária e misteriosa, mas segura, até que chega uma família desesperada procurando refúgio. Aos poucos a paranoia e desconfiança vão aumentando e Paul vai fazer de tudo para proteger sua família contra algo que vem aterrorizando todos.

Ao cair da noite está nos seguintes cinemas com Clube do Assinante: Balneário Shopping (Baln. Camboriú), Beiramar e Iguatemi Shopping (Florianópolis) e Garten Shopping (Joinville)

Bruxarias
Animação. 78 minutos. Classificação livre. De Virginia Curiá. 

Malva é uma menina de 10 anos que leva uma vida tranquila em uma caravana de vendas de produtos medicinais. O sucesso das produções desperta o interesse de Rufa, o malvado dono de uma fábrica de cosméticos, que decide raptar a vovó da garota para descobrir os ingredientes secretos que ela utiliza em sua produção.  Malva, então, se junta à uma confraria de bruxas para salvar sua avó.

Bruxarias está em cartaz no Cinesystem Iguatemi (Florianópolis). 

Leia também: O que é imperdível na programação do festival FAM 2017

Kiki - Os segredos do desejo
Comédia. 102 minutos. Classificação indicativa: 16 anos. De Paco León, com Ana Katz. 

Cinco histórias de amor e sexo em Madri, na Espanha.

Kiki tem pré-estreia neste sábado (24) no Cinespaço Beiramar (Florianópolis). 

Meus 15 anos
Comédia. 94 minutos. Livre. De Caroline Fioratti, com Larissa Manoela, Rafael Infante, Daniel Botelho. 

Bia (Larissa Manoela) descobre que vai ganhar uma grande festa de 15 anos. Mas tem um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar para o evento, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno, e do pai Edu, para consertar a situação.

Está nos seguintes cinemas com Clube do Assinante: Arcoplex (Araranguá), Balneário Shopping (Baln. Camboriú), Shopping Neumarkt (Blumenau), Pátio (Chapecó), Della Giustina (Criciúma), Beiramar e Iguatemi Shopping (Florianópolis), Arcoplex (Itajaí), Shopping Mueller e Garten Shopping (Joinville), Via Catarina (Palhoça) e Shopping Itaguaçu (São José).

Nunca me sonharam
Documentário. 86 minutos. Classificação indicativa: 10 anos. De Cacau Rhoden. 

Panorama sobre o ensino médio nas escolas públicas do Brasil sob diferentes pontos de vista, principalmente a partir dos estudantes. Relatos de jovens, professores, diretores de escolas e especialistas. O foco é o valor da educação, os desafios do presente, as expectativas para o futuro e os sonhos de quem vive essa realidade.

Nunca me sonharam está em cartaz no Cinespaço Beiramar (Florianópolis). 

O Círculo
Suspense. 110min. De James Ponsoldt, com Emma Watson, Tom Hanks, John Boyega. 

The Circle é uma das empresas mais poderosas do planeta. Atuando no ramo da Internet, é responsável por conectar os e-mails dos usuários com suas atividades diárias. Ao ser contratada, Mae Holland (Emma Watson) fica muito empolgada com o trabalho, mas logo percebe que seu papel lá dentro é diferente.

O Círculo está em exibição nos seguintes cinemas catarinenses com Clube do Assinante: Balneário Shopping (Baln. Camboriú), Shopping Neumarkt (Blumenau), Iguatemi Shopping (Florianópolis), Garten Shopping (Joinville), Via Catarina (Palhoça) e Shopping Itaguaçu (São José).

Leia também:

Todas as colunas do crítico de cinema Andrey Lehnemann

Confira lista com os destaques do Festival Varilux de Cinema Francês

Papo da Hora: Estúdio Atlântida tem programação de graça até 7 de julho




Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaRodovia Antônio Heil, entre Itajaí e Brusque, pode ter duplicação parcial até o fim do ano https://t.co/ld86r7zmEn #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaVitória de Aécio no Senado é uma resposta política ao STF https://t.co/YOdfESRO9j #LeiaNoSantahá 7 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros