Fábio Assunção é solto após pagar fiança de 10 salários mínimos - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Caso de polícia24/06/2017 | 20h43Atualizada em 24/06/2017 | 22h13

Fábio Assunção é solto após pagar fiança de 10 salários mínimos

Ator havia sido detido na madrugada deste sábado (24), após se envolver em uma confusão

Fábio Assunção é solto após pagar fiança de 10 salários mínimos Renato Rocha Miranda/Globo/Divulgação
Foto: Renato Rocha Miranda / Globo/Divulgação

Fábio Assunção foi solto no início da noite deste sábado (24), após pagar fiança de 10 salários mínimos, aproximadamente R$ 9,5 mil. O ator havia sido detido na madrugada, após se envolver em uma confusão na festa São João do Arcoverde, em Pernambuco. Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o artista alterado e discutindo com um grupo de moradores locais.

De acordo com o site Uol, Fábio deixou o fórum por uma área restrita para evitar a imprensa, acompanhado de sua namorada Pally Siqueira. Ele ficou detido por aproximadamente nove horas.

Leia mais:
Problema de saúde impede vinda de Ziraldo à Feira do Livro de Canoas
Blogueira fitness morre por explosão de sifão de chantilly

No depoimento, o ator afirmou que após ser agredido por populares em um bar, foi levado ao Hospital Memorial Arcoverde. Ele disse que não entendeu a ordem de prisão, já que polícia foi acionada no hospital após tumulto.

De acordo com o comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar, Wanderley de Carvalho, o ator agrediu pessoas e desacatou policiais. Além disso, teria quebrado um dos vidros da viatura em que foi levado.

Em nota, a Polícia Civil informou que Fábio está sendo autuado por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão.

Jornal de Santa Catarina
Busca