Mareike lança o disco "Dois", feito a partir de financiamento coletivo - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Música07/07/2017 | 14h07Atualizada em 07/07/2017 | 15h09

Mareike lança o disco "Dois", feito a partir de financiamento coletivo

Cantora estará ao vivo Facebook no Santa a partir das 14h30min

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina


Foto: Mariana Florencio / Divulgação

Dois. Quaisquer dois, ou mais. Porque o amor não tem número, nem gênero. Esse é o enredo do novo álbum da cantora Mareike, que chega ao mercado musical, e nas mãos dos apoiadores do financiamento coletivo, em julho deste ano. Com uma sonoridade moderna e pop, ¿Dois¿, o segundo disco da artista, já está disponível em plataformas digitais, como Spotify, Deezer, iTunes e Google Play, para ouvir e baixar.

Para marcar o lançamento do disco, Mareike estará na redação do Santa na tarde desta sexta-feira para uma live no Facebook do jornal. Fique ligado e confira!

No novo disco, produzido por Giba Moojen, Mareike está acompanhada dos músicos Junior Marques (direção musical e piano), Caio Fernando (baixo), Mayla Valentin (percussão) e Jimmy Allan (baterista convidado), banda que a acompanha desde 2008.

A gravação do CD em estúdio foi realizada por meio de campanha de financiamento coletivo.

— Esse disco tem um significado especial. Ter o apoio de tantas pessoas tornou este trabalho uma realização coletiva. Contar com o incentivo e confiança dos apoiadores gera uma grande responsabilidade e expectativa. Estou muito orgulhosa do trabalho que realizamos juntos, muito — diz a cantora.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: Governo quer votar Reforma da Previdência ainda neste ano, diz Meirelles  https://t.co/dmfE3AMUJB #LeiaNoSantahá 5 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: Fiesc vai entregar Agenda Estratégica da indústria para Meirelles https://t.co/D1TGyTNJ3I #LeiaNoSantahá 16 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca