VÍDEO: Alunos de escola de música de Blumenau tocam tema de abertura de Game of Thrones - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Winter is coming05/07/2017 | 11h24Atualizada em 05/07/2017 | 11h24

VÍDEO: Alunos de escola de música de Blumenau tocam tema de abertura de Game of Thrones

Nova temporada da série estreia dia 16 de julho

VÍDEO: Alunos de escola de música de Blumenau tocam tema de abertura de Game of Thrones Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Alunos da Escola de Música do Teatro Carlos Gomes entraram na contagem regressiva para a estreia da nova temporada de Game of Thrones, marcada para o dia 16. E foi com estilo: o grupo resolveu gravar um vídeo tocando o tema de abertura da série que coleciona fãs mundo afora.

Com a direção de Noemi Kellermann, a escola, que tem 46 anos de existência e hoje conta com 30 cursos, trouxe para esse projeto a professora Patricia Alzira da Veiga (Violoncelo), que liderou todo o processo  para a realização de uma versão da música de Games of Thrones, as alunas da modalidade Sabrina Marthendal, Sofia Beyer e Gabriela Richter, a professora Ana Betina Plautz (Violino),  o professor Eduardo  Martorano Salvador (Percussão) e Michel Lieskow, aluno de piano do  professor Paulino Junkes.

— Além de homenagear os fãs da série, queremos também mostrar como a música pode emocionar e encantar — comenta a diretora Artístico Pedagógica da Escola de Música do Teatro Carlos Gomes, Noemi Kellermann.

Confira o vídeo:


Jornal de Santa Catarina
Busca