Confira as estreias de cinema em SC nesta semana - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Clube do Assinante24/08/2017 | 11h00Atualizada em 24/08/2017 | 11h00

Confira as estreias de cinema em SC nesta semana

"A torre negra" e "Bingo" são os destaques nas salas do Estado

Diário Catarinense
Diário Catarinense

A torre negra, aventura inspirada em livro de Stephen King, é o destaque na maioria dos cinemas catarinenses. Bingo: o rei das manhãs e João, o maestro, dois nacionais baseados em figuras reais (um no palhaço Bozo, outro no maestro João Carlos Martins), também entram em cartaz e estão sendo aguardados com ansiedade pelo público. Ainda estreia Na mira do atirador, filme de guerra passado no Iraque.

Confira sinopses e trailers das estreias da semana nos cinemas com Clube do Assinante em Santa Catarina:

A torre negra

Foto: Divulgação / Divulgação

Aventura. 95 minutos. Classificação indicativa: 12 anos. EUA. De Nikolaj Arcel, com Idris Elba, Matthew McConaughey, Tom Taylor. 

Um pistoleiro percorre o mundo em busca da famosa e mágica Torre Negra, que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto e passagens entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.

A torre negra estreia nos seguintes cinemas com Clube do Assinante: Arcoplex (Araranguá), Balneário Shopping (Baln. Camboriú), Shopping Neumarkt (Blumenau), Pátio Chapecó (Chapecó), Arcoplex (Criciúma), Iguatemi Shopping (Florianópolis), Arcoplex (Itajaí), Shopping Mueller e Garten Shopping (Joinville), Arcoplex Marrocos (Lages), Via Catarina (Palhoça) e Itaguaçu (São José).


Bingo: o rei das manhãs

Foto: Warner Bros. Pictures Brasil / Divulgação

Drama. 111 minutos. Classificação indicativa: 16 anos. Brasil. De Daniel Rezende, com Vladimir Brichta, Leandra Leal, Augusto Madeira. 

Arlindo Barreto foi um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo exibido nos anos 1980. Ele alcançou a fama, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado. Esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa.

Bingo: o rei das manhãs estreia nos seguintes cinemas com Clube do Assinante: Balneário Shopping (Baln. Camboriú), Shopping Neumarkt (Blumenau), Beiramar e Iguatemi Shopping (Florianópolis), Garten Shopping (Joinville)e Itaguaçu (São José).


João, o maestro

Cinebiografia. 116 minutos. Classificação indicativa: 14 anos. Brasil.  De Mauro Lima, com Alexandre Nero, Rodrigo Pandolfo, Alinne Moraes. 

João Carlos Martins foi considerado um prodígio do piano e ganhou fama internacional ainda pequeno. Na fase adulta, sofreu um acidente que prejudicou o movimento da sua mão direita. Ele continua em apresentações de concertos para uma mão só. Um segundo acidente retira os movimentos da mão esquerda, o que faz com que ele, mais uma vez, tenha que se reinventar.

João, o maestro estreia nos seguintes cinemas com Clube do Assinante: Balneário Shopping (Baln. Camboriú)Beiramar e Iguatemi Shopping (Florianópolis) e Garten Shopping (Joinville)


Na mira do atirador

Guerra. 88 minutos. Classificação indicativa: 14 anos. EUA. De Doug Liman, com Aaron Taylor-Johnson, John Cena, Laith Nakli. 

Em pleno campo de batalha, dois soldados americanos descobrem que estão na mira de um atirador iraquiano. Eles não sabem onde o inimigo se esconde, nem podem se comunicar um com o outro, já que o adversário está interceptando a conversa. Escondidos atrás de uma pequena parede de pedra, eles têm que encontrar uma maneira de sair vivos.

Na mira do atirador estreia no Iguatemi Shopping (Florianópolis).

Leia mais:

"É o momento dos homens héteros ficarem quietinhos", diz Paulo Vilhena em Gramado

Artista catarinense Juarez Machado ganha documentário sobre sua vida entre Paris e Joinville

Andrey Lehnemann: 5 comportamentos insuportáveis do público no cinema

Todas as colunas do crítico de cinema Andrey Lehnemann

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: Meirelles é visto com bons olhos pelo mercado, mas só isso não basta https://t.co/vJtxZhOyYC #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaColégio Militar de Blumenau abre inscrições na segunda-feira https://t.co/gzyiVxnyvB #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca