Evento reúne pessoas com seus cachorros no Parque Ramiro Ruediger em Blumenau - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Diversão22/09/2017 | 14h13Atualizada em 22/09/2017 | 14h13

Evento reúne pessoas com seus cachorros no Parque Ramiro Ruediger em Blumenau

Evento reúne pessoas com seus cachorros no Parque Ramiro Ruediger em Blumenau Bruno Alencastro/Agencia RBS
Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Para quem curte passear por aí com seu bichinho de estimação, o Parque Ramiro Ruediger sedia neste domingo das 11h às 18h o Estimacão.

O evento é voltado para pessoas que cuidam de seus "catioros" e é gratuito. Entre as atrações, o Estimacão terá concurso pet, apresentação de agility, feira de adoção da Aprablu, distribuição de balões e espaço kids para a criançada.

Além disso, o Estimacão terá premiações para os cãezinhos que fizerem inscrição na hora com a organização do evento a partir das 12h: entre as categorias estão "menor pet", "maior pet", "pet exótico",  e o "pet idêntico", para aqueles que acham que o seu cão é a cara do dono.

O comunicador da rádio Atlântida, Rafael Steinbach, estará por lá para apresentar o evento

Circulação livre pelo Ramiro e Vila Germânica

Paralelo ao evento, tanto no sábado, dia 23, quanto no domingo, dia 24, durante todo o dia, os espaços ficarão abertos para a entrada de cães no Parque Ramiro Ruediger e na Vila Germânica. Na ocasião, para manter a limpeza dos locais e auxiliar os donos, serão disponibilizados coletores de fezes. Lembrando que os cachorros de grande porte devem utilizar focinheira.

Os pets também poderão ser levados aos restaurantes da Vila, mas ficarão restritos aos decks da área externa, por regra da Vigilância Sanitária. No fim de semana, os estabelecimentos gastronômicos do Parque Vila Germânica funcionam das 11h às 23h, as lojas, das 10h às 18h, e o café, das 8h às 21h.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaFlorianópolis é hoje a sexta melhor cidade para se investir no Brasil https://t.co/10DSmYgeRg #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaColigação entre PMDB e PSD em SC está ficando cada vez mais distante https://t.co/tgtndjb6B1 #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros