Museu de Arte de Blumenau abre nova temporada de exposições - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Cultura14/09/2017 | 16h49Atualizada em 14/09/2017 | 16h49

Museu de Arte de Blumenau abre nova temporada de exposições

Museu tem entrada gratuita de terça a domingo

Museu de Arte de Blumenau abre nova temporada de exposições Lucas Correia/Jornal de Santa Catarina
Foto: Lucas Correia / Jornal de Santa Catarina

Começou a 4ª Temporada de Exposições do Museu de Arte de Blumenau (MAB) com pelo menos sete atrações para o público. Uma delas é do artista plástico paulistano Edu Silva, que traz peças da arte contemporânea.

Além dele, Sonia Beltrame traz Quem não cuida de si é terra, terra e Firmar-lhe a vida em atadura, dura, a gaúcha Ana Mähler expõe suas pinturas na mostra Lapidações, Claudia Lara, Giovana Casagrande e Leila Aberto bordam – literalmente – com a exposição Segredos que habito e Dheia Ferrari fecha o evento com as fotografias do projeto Janelas da alma.

Outros dois fotógrafos, Ivan Schulze, com Experimento: revelação fotográfica através da retina, e Alexandre Venera com Paisagem sonora ainda complementam a temporada que pode ser visitada de terça a domingo, sempre das 10h às 16h. Passeios culturais são mediados e podem ser agendados pelo 3381-6176.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaComplexo Portuário de Itajaí é destaque em ranking mundial de movimentação de contêineres https://t.co/3Pq2uDnzhW #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaReunião da CCJ da Assembleia Legislativa debate polêmico empréstimo da Celesc https://t.co/fLbGm6hxE5 #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros