Sete atrações para curtir o feriadão no Vale do Itajaí - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Lazer06/09/2017 | 11h09Atualizada em 06/09/2017 | 11h09

Sete atrações para curtir o feriadão no Vale do Itajaí

Show nacional com Chitãozinho e Xororó é a principal atração na região

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

A semana termina para muitos nesta quarta-feira e, com a previsão de tempo bom, o que resta é aproveitar o feriadão de 7 de Setembro curtindo alguma das atrações que teremos no Vale do Itajaí nos próximos dias. Confira:

Foto: Cynthia Salles / Divulgação

— Chitãozinho e Xororó em Brusque e Blumenau:
 A dupla sertaneja que soma 40 anos de carreira estará nesta quarta-feira em Brusque, no Clube Santos Dumont (Rua Luiz Gonzaga Werner, 70) e na sexta, no Parque Vila Germânica, em Blumenau. Eles trazem o novo show intitulado "Evidências" e prometem balançar os corações dos apaixonados. A apresentação deles faz parte do projeto Gourmet Show. Reservas de mesa clicando aqui  ou pelos telefones (47) 3351-2519 - (47) 98826-0134 (WhatsApp).

— Pomerode Bierfest:
Dez cervejarias artesanais do Vale do Itajaí estarão reunidas de sexta a domingo na primeira edição da Pomerode Bierfest. Confira detalhes do evento no blog Cozinha Sentimental.

— Festival de Música de Itajaí:
A 20ª edição de um dos festivais de música mais consagrados do país continua neste feriadão. Entre os destaques da programação, na quinta, às 22h, tem Brass Groove Brasil e Roda de Choro no Mercado Público (entrada gratuita). Na sexta Ivan Lins sobe ao palco do Teatro Municipal e no sábado, o grupo Fundo de Quintal toma conta do Centreventos Itajaí. Saiba mais aqui.

— Feirinha da Servidão Wollstein:
A feirinha que agita as ruas Curt Hering e Marechal Floriano Peixoto chega à 34ª edição neste domingo, das 10 às 17h. A partir das 11h começam as atrações musicais. 

— Baladas em Blumenau:
No Ahoy, quarta-feira tem show da Braza, banda formada por ex-integrantes Forfun. Quinta é a vez da festa Santa Bella e sexta, da banda Manollos e Veneza. No sábado, a programação do feriado fecha com uma balada de rock, indie, hip hop e college rock.
No Greenplace, os saudosistas podem curtir um tributo a Raul Seixas no sábado. Já no Don Pub, tem forró na quarta, karaokê na quinta, hip hop na sexta e especial Paramore e Offspring no sábado.
No Cafundó Bar Cultural, quinta rola show da banda Leza (SP), sexta tem tributo a Secos e Molhados e no sábado, a noite é dedicada ao blues.
No Boteco São Jorge, sexta tem forró com a banda Paraíba Sinsinhô e sábado é a vez da festa Sagrado Samba de Cada Sábado, que será conduzida pelo músico Paulão.

—  Handebol de graça no Sesi:

A equipe feminina de handebol de Blumenau enfrenta o São Bernardo nesta quinta-feira, a partir das 19h, no Sesi. A entrada é franca e a partida vale pela Liga Nacional de Handebol.

— Futsal no Galegão:

Na sexta-feira, é a vez da equipe masculina de futsal de Blumenau encarar o JEC. O jogo começa às 20h15min no Ginásio do Galegão e a entrada custa R$ 5. A partida vale pela Copa Santa Catarina de Futsal.





Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaJoão Rodrigues antecipa disputa no PSD, mas ainda depende do STF  https://t.co/XitI4HhB7N #LeiaNoSantahá 43 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDeap mobilizará 700 agentes em reforço das cadeias de SC no fim do ano https://t.co/91S61avJJa #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca