Bandas alemãs se apresentam na Oktoberfest nesta segunda-feira - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Conexão Brasil-Alemanha09/10/2017 | 16h10Atualizada em 09/10/2017 | 16h10

Bandas alemãs se apresentam na Oktoberfest nesta segunda-feira

Atrações direto da Europa já estão em Blumenau

Bandas alemãs se apresentam na Oktoberfest nesta segunda-feira Reprodução/Instagram
Banda alemã Troglauer já chegou em Blumenau e conheceu a Vila Germânica Foto: Reprodução / Instagram
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

 Já estão em Blumenau e prontas para o palco da Oktoberfest as duas bandas alemãs participantes da 34ª edição da festa. A Troglauer Buam e a Deggendorfer Stadl-Musikanten vêm direto da Europa para a Oktober e se apresentam pela primeira vez nesta segunda-feira à noite, nos setores 1 e 2 do Parque Vila Germânica.

Ambas vão animar a festa em algumas noites diferentes, mas estreiam na edição na segunda-feira para tornar tudo ainda mais acessível. O ingresso da festa é gratuito no dia e a ideia da organização é, com isso, atrair o público blumenauense para a atração.

A Deggendorfer Stadl-Musikanten será a primeira a se apresentar: às 19h no setor 2. Da região sudoeste da Baviera, na Floresta Bávara, eles sobem ao palco no melhor estilo big band, com 19 integrantes e um repertório de música regional. Experientes, não é a primeira vez deles em Blumenau.

Logo depois, às 21h30min, a Troglauer Buam sobe ao palco do setor 1 para um show que promete ser um dos mais animados da Oktoberfest. A banda mistura influências do rock pesado com as raízes bávaras em seu estilo chamado de heavy volxmusik. Fundada em 2004, a banda faz sucesso na Europa e tem vídeos com milhões de visualizações no YouTube.


 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaConselho tutelar é chamado após criança de 11 anos levar munição para escola no Alto Vale https://t.co/XwkguRKjY4há 3 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaIncêndio atinge oficina de equipamentos eletrônicos em Blumenau https://t.co/GyovQJI3Xahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca