Oktoberfest espera superar público do ano passado - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Festa20/10/2017 | 20h54Atualizada em 20/10/2017 | 20h54

Oktoberfest espera superar público do ano passado

Organização espera alcançar 550 mil visitantes até domingo

Oktoberfest espera superar público do ano passado Patrick Rodrigues/Jornal de Santa Catarina
Foto: Patrick Rodrigues / Jornal de Santa Catarina

A 34ª Oktoberfest está chegando aos últimos dias e a expectativa da organização da festa é de bastante movimentação nos pavilhões durante a reta final, seja pelos festeiros que ainda não conseguiram ir aproveitar e vão curtir a última chance ou aqueles que já se esbaldaram e querem se despedir da festa.

A organização espera que a edição ultrapasse em 10% o público total do ano passado, chegando a mais de 550 mil pessoas nas três semanas. Para isso, aguarda um público acumulado de cerca de 150 mil de quinta-feira a domingo, contando com uma movimentação alta neste sábado. Nas edições anteriores o público do último sábado tem sido um dos maiores de cada ano, perdendo apenas para o segundo – que cai durante o feriadão.

Até quinta-feira à tarde já haviam sido vendidos mais de 20 mil ingressos antecipados para sábado. Ainda não se fala em entradas esgotadas para o dia, mas não custa garantir. Os ingressos custam R$ 40 e, no domingo, serão gratuitos. O último dia da Oktoberfest terá a eleição da realeza da festa do ano que vem, marcada para as 20h no Eisenbahn Biergarten.

::: Leia todas as notícias sobre a Oktoberfest

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaFernando Gama d¿Eça é nomeado juiz titular do TRE-SC https://t.co/2piOcz2goY #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaRegime disciplinar mais rigoroso no sistema prisional está previsto para o próximo ano em Santa Catarina… https://t.co/tO7tHVB1Rfhá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca