VÍDEO: Grávida de Blumenau faz coreografia da "Dança da Marreca" durante o trabalho de parto - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Geral24/10/2017 | 11h50Atualizada em 24/10/2017 | 11h50

VÍDEO: Grávida de Blumenau faz coreografia da "Dança da Marreca" durante o trabalho de parto

O pai também entrou na dança e fez os passos da coreografia

VÍDEO: Grávida de Blumenau faz coreografia da "Dança da Marreca" durante o trabalho de parto Arquivo Pessoal/
Foto: Arquivo Pessoal
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Depois da grávida dançando o hit "Paradinha" viralizar nas redes na semana passada, uma nova mamãe de Blumenau se inspirou na Oktoberfest e dançou o refrão da "Dança da Marreca" durante o trabalho de parto no Hospital Santo Antônio neste fim de semana.

O papai Jaison Reinert, que se juntou à mulher, Caroline Dix Reinert, durante a música, conta que ela estava há mais de 16 horas em trabalho de parto quando decidiram dançar algumas coreografias.

— Eu sempre falava para a Carol que dançaria até a "Dança da Marreca" se fosse preciso para ajudá-la nesse momento. Ela e a enfermeira dançaram "Paradinha", "Glamurosa", mas só quando tocou a música da Banda Cavalinho é que eu me juntei a elas e fizemos o vídeo — conta.

O trabalho de parto de Caroline se estendeu por mais de 30 horas desde que a bolsa estourou. Por fim, por exaustão, ela e a equipe médica optaram por uma cesárea. A pequena Maria Clara nasceu na manhã do último sábado, pesando 3.650 kg e medindo pouco mais de 50 cm. Juntos há 13 anos, ela é a primeira filha do casal morador de Blumenau.

— Maternidade também é lugar de diversão — conclui o papai, orgulhoso.

Foto: Jaison Reinert / Arquivo Pessoal


Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDois foragidos de penitenciária no Rio Grande do Norte são presos em Indaial https://t.co/7mLzQDx1uM #LeiaNoSantahá 23 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaLadrões roubam R$ 40 mil de loja em Blumenau https://t.co/OVEFX8mR7A #LeiaNoSantahá 34 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca