Banda goiana Boogarins faz show em Blumenau - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Música21/11/2017 | 21h47Atualizada em 21/11/2017 | 21h47

Banda goiana Boogarins faz show em Blumenau

Grupo de rock psicodélico vai se apresentar no Cafundó Bar Cultural

Banda goiana Boogarins faz show em Blumenau Marcos Hermes/Divulgação
Foto: Marcos Hermes / Divulgação
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Parte daquele grupo de bandas que fazem sucesso no exterior mas ganham pouco espaço no Brasil, os goianos da Boogarins vão se apresentar em Blumenau na próxima quarta-feira, dia 29, em show no Cafundó Bar Cultural.

Uma das bandas alternativas atuais mais cultuadas do país, a Boogarins experimenta e reinventa o rock psicodélico com influências modernas e clássicas — de Mutantes até Tame Impala. Com apenas quatro anos de estrada, o grupo está em turnê divulgando o terceiro disco de estúdio, Lá Vem a Morte, sequência dos elogiados Manual e As Plantas que Curam.

Antes de shows em festivais no Brasil, o Boogarins ganhou espaço na Europa e Estados Unidos, tocando em eventos como o South by Southwest (EUA) e Primavera Sound (Barcelona).

A apresentação em Blumenau terá a abertura da banda paulista Hierofante Púrpura, a partir das 21h. Os ingressos custam R$ 20 antecipados no Cafundó ou no site www.meuingresso.com/boog.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaSeguradora vai doar R$ 2.018 para bebês que nascerem na virada do ano https://t.co/yk2Bw2JyNT #LeiaNoSantahá 7 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPiloto de moto morre em acidente na BR-280 na madrugada de sábado https://t.co/Gtf9hD17fm #LeiaNoSantahá 9 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca