"BBB 18": com grito de "Fora, Temer", Mara é eliminada no primeiro paredão do programa - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Sobraram 1731/01/2018 | 08h43Atualizada em 31/01/2018 | 08h43

"BBB 18": com grito de "Fora, Temer", Mara é eliminada no primeiro paredão do programa

Cientista política mineira deixou o jogo com 55,45% dos votos

"BBB 18": com grito de "Fora, Temer", Mara é eliminada no primeiro paredão do programa Gshow/Reprodução
Foto: Gshow / Reprodução
GaúchaZH
GaúchaZH

O primeiro paredão do Big Brother Brasil de 2018 não nos reservou nenhuma surpresa. A mineira Mara foi a primeira participante a deixar o jogo, com 55,45% dos votos. Ela enfrentou a catarinense Ana Paula, que levou 44,55% dos votos. 

Colocada no paredão pelo líder Mahmoud, Mara apresentou um perfil abertamente estratégico dentro da competição e desagradou alguns dos companheiros de convivência, que a consideraram desagregadora. 

Na saída do programa, Mara mostrou-se tranquila com a sua participação e disse ter sido "verdadeira, autêntica e divertida" durante sua semana de confinamento. 

– Eu tô feliz que eu saí do exílio, eu voltei para o Brasil! Fora, Temer! – disse a Tiago Leifert, já do lado de fora da casa. 

Indicada ao paredão na quinta-feira (25), também por Mahmoud, Ana Paula ficou com fama de irritante entre os brothers por conta de sua voz aguda e do seu jeito de mandona, mas nada disso pareceu motivo suficiente para o público eliminá-la. Ao que tudo indica, a "bruxa" tem divertido os telespectadores com o seu jeito peculiar. Na noite da última segunda-feira (29), a sister afirmou acreditar em unicórnios e já ter visto gnomos e fadas. 

– Meu plano é continuar sendo eu mesma e continuar com os meus amigos – declarou sobre sua continuação na disputa. 

Leia mais notícias de Entretenimento 


 
Jornal de Santa Catarina
Busca