"BBB 18" começa com anúncio de família participando do jogo - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

A casa mais vigiada 23/01/2018 | 12h27Atualizada em 23/01/2018 | 12h27

"BBB 18" começa com anúncio de família participando do jogo

Os quatro integrantes da família Lima disputarão, até o domingo, duas vagas na casa

"BBB 18" começa com anúncio de família participando do jogo Twitter/Reprodução
Foto: Twitter / Reprodução
GaúchaZH
GaúchaZH

Começou, na noite desta segunda-feira (22), a 18ª edição do Big Brother Brasil. No ano em que chega à sua maioridade, o programa começou da forma mais inusitada até aqui. No lugar dos 16 brothers já conhecidos na última quinta (18), Tiago Leifert confirmou o que já vinha sendo especulado e anunciou a presença de uma família na casa. Até o próximo domingo (28), quatro integrantes da família Lima disputarão, no voto popular, duas vagas entre os 18 concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Leia mais
VÍDEO: quem já amamos (ou odiamos) no "BBB 18"
"BBB 18": casa onde os brothers ficarão confinados parece cenário de férias
Ex-BBB ganha na Justiça pedido para Globo apagar conteúdo sobre ela

O anúncio dos Lima confirmou de vez a ausência de participantes gaúchos no reality. Naturais do Rio de Janeiro, os quatro novos concorrentes são Ayrton, o pai, de 56 anos; Eva, a mãe, de 51; Ana Clara, a filha, de 20; e Jorge, o sobrinho – que não teve a idade divulgada. 

Outra novidade nesta edição é a exclusividade da internet como interação. Quem quiser participar de qualquer uma das votações do programa – valendo já para decidir quem da família permanece no jogo – deve se cadastrar no site gshow.globo/bbb. Não haverá mais, portanto, votos sendo computados via ligações telefônicas e mensagens de texto. 

Quem é quem dos Lima: 

Eva, Ayrton, Ana Clara e Jorge, do BBB 18
Foto: Paulo Belote / TV Globo/Divulgação

Ayrton - 56 anos (analista programador)

O grande responsável pela presença da família dentro da casa, sempre sonhou em participar do programa e chegou a se inscrever 15 vezes. Diz que não medirá esforços para levar o prêmio, desde que as atitudes que tenha que tomar não venham a ferir o seu caráter. Vaidoso e apaixonado pela família, se considera alegre, determinado, ansioso e impaciente. 

– É um sonho entrar no BBB, participar das festas, jogar muito e ganhar a grana.

Eva - 52 anos 

Parece ser a pessoa que tem a tarefa de manter a família equilibrada, entre a bagunça da filha e a organização do marido. Garante que testará, com muita determinação, os seus limites em busca do prêmio.  Entre suas habilidades, estão cozinhar, raciocínio rápido e poder de negociação

– Meu objetivo é realizar o sonho do meu marido, que sempre quis estar no BBB e testar meus limites até a final, preservando meus valores e crenças.

Ana Clara - 20 anos (estudante de jornalismo) 

A vontade de entrar no BBB passou de pai para filha. Comunicativa, se considera bem-humorada e acredita que fará novas amizades no programa. 

– Sou boa em convencer as pessoas e bem humorada. Além disso, acho que serei boa nas provas de resistência, pois durmo pouco e vou ao banheiro poucas vezes também.

Jorge - 30 anos (engenheiro)

Sobrinho tido como filho por Ayrton e Eva, é bem-humorado e apaziguador. No jogo, diz que irá até as últimas consequências para conquistar o prêmio. 

– Meu tio se inscreveu e chamaram a família para participar. Amamos a ideia, claro. Eles são maravilhosos e nos relacionamos muito bem.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaTransporte coletivo de Timbó terá novas rotas e horários a partir de segunda-feira https://t.co/M9lboFRicn #LeiaNoSantahá 25 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDia D da vacinação contra a poliomielite e o sarampo em Blumenau é neste sábado https://t.co/y9qwnpsPJg #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca