"BBB 18": Mahmoud vence prova do líder e indica Ana Paula para o paredão - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Começou o jogo26/01/2018 | 09h30Atualizada em 26/01/2018 | 09h30

"BBB 18": Mahmoud vence prova do líder e indica Ana Paula para o paredão

Sexólogo de Rondônia superou adversários em uma disputa de sorte

"BBB 18": Mahmoud vence prova do líder e indica Ana Paula para o paredão Gshow/Reprodução
Com a liderança, Mahmoud colocou Ana Paula no paredão Foto: Gshow / Reprodução
GaúchaZH
GaúchaZH

A quinta-feira do Big Brother Brasil foi um prato cheio para quem gosta de emoção e reviravolta. Além da definição do primeiro líder, conhecemos também a primeira emparedada desta edição. Em prova que testou a sorte dos participantes, Mahmoud  foi o grande vencedor e indicou a catarinense Ana Paula para o paredão. 

E que sorte teve Mahmoud. Inicialmente fora da disputa, ficou com a última vaga na prova ao ser escolhido pela Família Lima. Na disputa, superou  Lucas, Viegas, Wagner, Caruso, Mara, Paula, Gleici, Diego, Jaqueline, Jéssica, Nayara e Ana Paula. 

Na prova, os brothers retiravam bilhetes numerados colocados dentro de bustos plásticos e, com o número em mãos, posicionavam-se em um enorme tabuleiro, ficando à frente da numeração correspondente ao seu papel. Uma vez posicionados, aguardavam o sinal Tiago Leifert para que uma fumaça azul fosse disparada contra os que estavam fora da próxima etapa. Os desafiantes foram sendo retirados aos poucos, até que sobrassem apenas Mahmoud e Diego, que ficou com o último papel do azar, dando ao sexólogo a liderança. 

– Eu sou agradeço todas as pessoas que me fazem bem – disse, emocionado, para Ayrton. 

Com a vitória, Mahmoud ganhou o direito de enviar duas pessoas para o paredão – a segunda será conhecida no domingo (27), junto com o indicado pela casa. Escolheu, sem nenhuma hesitação, a catarinense Ana Paula. 

Possibilidade de veto

A principal novidade anunciada nesta quinta foi a existência da prova do veto, marcada para a sexta-feira (26). Diferente da prova do anjo, que dava a um brother o direito de imunizar um participante, a do veto permite ao vencedor retirar da berlinda qualquer um dos três emparedados, transformando a disputa em um paredão duplo. A decisão de quem será salvo ocorre no domingo.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaSurfista de Blumenau morre em praia de Navegantes https://t.co/4tcHqbP6PT #LeiaNoSantahá 12 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCorpos de duas vítimas de acidente aéreo em Manaus são velados no Vale do Itajaí https://t.co/fKvUhE0f9A #LeiaNoSantahá 13 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca