BBB 18: reality exibe trecho polêmico entre Ayrton e Ana Clara - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

TORTA DE CLIMÃO24/01/2018 | 07h48Atualizada em 24/01/2018 | 07h48

BBB 18: reality exibe trecho polêmico entre Ayrton e Ana Clara

Público havia acusado o pai da família Lima de assédio contra a filha

BBB 18: reality exibe trecho polêmico entre Ayrton e Ana Clara Twitter/Reprodução
Foto: Twitter / Reprodução

Primeiros quatro participantes da edição 2018 do Big Brother Brasil, Ayrton, Eva, Ana Clara e Jorge já entraram causando polêmica. Na primeira noite da família na casa, na segunda-feira, cenas entre Ayrton e Ana Clara foram consideradas inadequadas por internautas. No Twitter, circulava um vídeo no qual o pai, deitado sobre a filha, mexe o quadril. Há também imagens em que ele estaria tentando beijar a jovem à força. 

No segundo capítulo – estreia "oficial" do reality – nada foi dito sobre o caso, mas a imagem em que pai e filha estão deitados juntos foi exibida com áudio. Nela, Ana Clara canta a música Sua Cara, de Anitta e Pabllo Vittar, e o pai começa a dançar no ritmo do refrão.

Os outros 16 brothers chegaram nesta terça à casa do BBB, e quem abriu a porta do Lar da família Lima  foi Jéssica. Eles se abraçaram e os cinco desceram para a cozinha, onde encontraram os outros participantes.

Leia mais:

Catarinense que se identifica como bruxa é uma das participantes do Big Brother 2018

Personal trainer de Florianópolis, Jéssica é a segunda catarinense confirmada no BBB 18 


 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaTransporte coletivo de Timbó terá novas rotas e horários a partir de segunda-feira https://t.co/M9lboFRicn #LeiaNoSantahá 25 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDia D da vacinação contra a poliomielite e o sarampo em Blumenau é neste sábado https://t.co/y9qwnpsPJg #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca