Público do Fenatib em Blumenau chega a 5 mil em quatro dias de evento - Lazer e Cultura - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Teatro16/04/2018 | 20h07Atualizada em 16/04/2018 | 20h07

Público do Fenatib em Blumenau chega a 5 mil em quatro dias de evento

Expectativa da organização é de que 12 mil pessoas passem pelo festival até sexta-feira

Público do Fenatib em Blumenau chega a 5 mil em quatro dias de evento Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação

 O 21º Festival Nacional de Teatro para Crianças e Jovens (Fenatib) já recebeu cerca de 5 mil pessoas nos quatro primeiros dias de evento em Blumenau. Com programação gratuita de peças infantis no Teatro Carlos Gomes, o evento espera receber 12 mil pessoas até sexta-feira.

Ao todo o Fenatib tem 40 apresentações de 15 espetáculos diferentes, com companhias de teatro locais e de Estados como Paraíba, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Bahia, Brasília, São Paulo e Rio Grande do Sul. 

Leia mais
Grupos estreantes no Fenatib aguardam ansiosos para subirem os palcos

Já passaram pelo festival as peças Vozes de Abrigo, com a Cia. Laica (Curitiba/PR); A Festa do Pijama, com o Grupo Oriundo de Teatro (Belo Horizonte/MG); Fadas, com Essa É Cia (Joinville/SC); Bolha Luminosa - O Marujo e a Tempestade, com a Cia. Teatro Lumbra (Porto Alegre/RS); Acampatório, com a Cia. Truks (São Paulo/SP); Boquinha… E assim surgiu o Mundo, com o Coletivo Preto (Rio de Janeiro/RJ); e Brincando com lixo, com a Cia. Beto Malabares (Gaspar). 

Toda a programação do Fenatib é gratuita e os ingressos são distribuídos 30 minutos antes de cada espetáculo. A programação completa está disponível no site do evento.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDupla é detida furtando fiação elétrica na Itoupavazinha, em Blumenau https://t.co/ySFt0VAFa0 #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaTia e sobrinha morrem em acidente em Rio dos Cedros; segundo a PM, motorista estava embriagado https://t.co/3zinKNdSmA #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca