Versão mobile

27/01/2011 | 19h51

Moradores fazem protesto e fecham SC-301 em Araquari

Reivindicação é pela ajuda para as pessoas que foram atingidas pelas chuvas da semana passada

Enviar para um amigo
Moradores fazem protesto e fecham SC-301 em Araquari Jessé Giotti/
Protesto durou cerca de uma hora e meia e só terminou depois que o prefeito de Araquari, Pedro Woitexem, esteve no local Foto: Jessé Giotti
Moradores do loteamento Santo Antônio fecharam a SC-301, em Araquari. Eles fizeram uma barricada com restos de madeira e colocaram fogo, impedindo a passagem de veículos nos dois sentidos, formando longas filas.

A reivindicação dos moradores é ajuda para as pessoas que foram atingidas pelas chuvas da semana passada. Segundo o auxiliar de limpeza Valentim Lino Alves, que organizou a manifestação, o que chegou não foi suficiente para suprir as necessidades da comunidade.

O protesto durou cerca de uma hora e meia e só terminou depois que o prefeito de Araquari, Pedro Woitexem, esteve no local. Ele prometeu buscar os suprimentos necessários, como colchões, comida e água. Os bombeiros apagaram o fogo e liberaram a avenida por volta das 18 horas.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaÉ só entrar e trabalhar: as vantagens dos escritórios virtuais http://t.co/lSBr4geD6xhá 25 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaLeilão da Busscar ocorre nesta qurta-feira em Joinville e tem 15 interessados http://t.co/COlsQz22Mchá 55 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros