Criciúma contrata novo gerente de futebol e confirma dispensa de Mika - Jornal de Santa Catarina: notícias de Blumenau, Vale do Itajaí e SC

Versão mobile

31/05/2011 | 10h40

Criciúma contrata novo gerente de futebol e confirma dispensa de Mika

Volante não vinha sendo utilizado pelo técnico Edson Gaúcho

Criciúma contrata novo gerente de futebol e confirma dispensa de Mika Maurício Vieira, Diário Catarinense /
Mika teve o contrato com o Tigre rescindido Foto: Maurício Vieira, Diário Catarinense /
A apresentação de quatro reforços não foi a única novidade no Criciúma na última segunda-feira. O gerente de futebol do clube, Enedir Perraro, pediu demissão. José Reis foi o escolhido para o cargo.

Nedo Perraro, como é conhecido, disse que sua saída se deve apenas ao cansaço causado pela atividade ligada ao dia a dia do futebol desde janeiro, quando assumiu a função que era de Homero Santarelli. Negociações longas na busca por reforços, entrevistas, viagens e as costumeiras pressões de outros dirigentes e empresários fizeram com que ele tenha decidido deixar o clube.

O lugar de Perraro ficou vago por pouco tempo. Horas depois o Criciúma anunciava a contratação de José Reis, que estava no Boavista, do Rio de Janeiro. Reis já trabalhou também nos cariocas Duque de Caxias e Macaé e em clubes de São Paulo.

— Estou feliz e confiante em trabalhar no Criciúma, que é uma marca nacional no futebol — comenta o novo gerente de futebol do clube catarinense.

José Reis já participou da apresentação dos quatro reforços. Thoni, Aloísio, Diogo Kachuba e Anderson Conceição estavam no clube desde a semana passada, mas apenas na segunda todas as pendências burocráticas foram resolvidas e a apresentação oficial pôde ser feita. Quem está de saída é o volante Mika, que não era relacionado pelo técnico Edson Gaúcho e acertou a rescisão de contrato.

No treinamento da última segunda, o meia uruguaio Mariano Rubbo sofreu uma lesão no pé esquerdo e é dúvida para a partida de sábado contra o Náutico, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Nesta terça, Edson Gaúcho começa a encaminhar a equipe para o duelo com o clube pernambucano. A única mudança é motivada pela ausência do atacante Schwenck, expulso na vitória de 2 a 1 sobre o Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Lincom é o provável substituto.

DIÁRIO CATARINENSE

Notícias Relacionadas

30/05/2011 | 16h28

Criciúma apresenta Thoni e mais três reforços no Heriberto Hülse

Novos contratados já começaram a treinar com o resto do time

30/05/2011 | 10h39

Expulso por comemorar gol com gestos obscenos, Schwenck pode ser punido no Criciúma

Atacante levou vermelho contra o Duque após fazer golaço

28/05/2011 | 18h35

Criciúma vence o Duque de Caxias por 2 a 1 no Rio de Janeiro

Tigre atuou com um a menos durante toda a segunda etapa

28/05/2011 | 13h10

clicEsportes Entrevista: Roni, o meia do Tigre vive o seu sonho

Garoto que deixou o Mato Grosso aos 16 anos para fazer sucesso no futebol, curte o título de melhor jogador de SC

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    Santa"São infelizes coincidências", diz secretário sobre ataques a agentes prisionais em SC https://t.co/m5tXxIVxoq #LeiaNoSantahá 11 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaEpagri/Ciram alerta para risco de ressaca e alagamentos no domingo e na segunda-feira em SC https://t.co/9sQLDUhstM #LeiaNoSantahá 13 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros